Vaga de Recepcionista

Recepcionista - Vendedora

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e direcionamento de ligações, venda dos produtos presencial cliente e por telefone.
  5. Ramo de atuação: Gráfico Editorial
  6. Salário fixo+comissão+almoço+lanche+vale transporte+plano de saúde Centro Clínico+aux.estudo
  7. Expediente: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:45 intervalo das 12:00 às 13:00
  8. Curso superior em andamento e experiência em vendas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Comissões, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista - Vendedora
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa