Vaga de Recepcionista Trainee
UnitedHealth Group em Fortaleza - CE

Recepcionista Trainee - Imagem - Fortaleza, Ce

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. O profissional irá atuar no Atendimento do Hospital Monte Klinikum em Fortaleza/CE.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Atender os clientes que procuram atendimento no Centro de Diagnóstico, de forma educada e cordial; • Prestar informações sobre os exames que são realizados no serviço, preparos de realizações; preços de exames; • Conferir na agenda de marcação, o nome do cliente, caso seja exame com marcação prévia; • Conferir se o preparo do exame foi realizado corretamente; • Conferir se solicitação do exame, carteira do convênio e documento de identificação do paciente estão corretos; • Verificar se o plano de assistência médica está contratado para atendimento; • Solicitar autorização do exame em site próprio do convênio e imprimir a guia de autorização do convênio (SP/SADT); • Manter contato com o convênio para resolução de eventuais problemas com a autorização do exame; • Providenciar a elaboração e emissão de laudos médicos ou outros documentos, caso solicitado pelo convênio; • Encaminhar o cliente para efetuar o pagamento na Tesouraria, caso o exame seja em caráter particular; • Digitação do atendimento no sistema informatizado e emissão de ficha de atendimento; • Organizar os documentos, com as cópias das guias SP/SADT e ficha de atendimento, disponibilizando-os em caixas organizadoras, de de acordo com o tipo de exame, para que o técnico possa receber as fichas e chamar os clientes; • Conferir o movimento do dia (guias originais e solicitações médicas) de exames no relatório, e encaminhar ao pré-faturamento; • Encaminhar o cliente à sala de exame, sempre que necessário;
  7. Requisitos
  8. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  9. Obrigatórios:
  10. • Ensino médio completo
  11. • Experiência como Recepcionista em Hospital/ Imagem;
  12. • Disponibilidade para atuar das às 7h às 13h + Plantão 12h aos finais de semana;

• Título da vaga Recepcionista Trainee - Imagem - Fortaleza, Ce
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da UnitedHealth Group

Ainda muito fraca em comparação com o mercado

Analista Pleno

Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.