Vaga de Recepcionista Trainee
UnitedHealth Group em Fortaleza - CE

Recepcionista Trainee - Imagem - Fortaleza, Ce

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. O profissional irá atuar no Atendimento do Hospital Monte Klinikum em Fortaleza/CE.
  5. Principais responsabilidades:
  6. • Atender os clientes que procuram atendimento no Centro de Diagnóstico, de forma educada e cordial; • Prestar informações sobre os exames que são realizados no serviço, preparos de realizações; preços de exames; • Conferir na agenda de marcação, o nome do cliente, caso seja exame com marcação prévia; • Conferir se o preparo do exame foi realizado corretamente; • Conferir se solicitação do exame, carteira do convênio e documento de identificação do paciente estão corretos; • Verificar se o plano de assistência médica está contratado para atendimento; • Solicitar autorização do exame em site próprio do convênio e imprimir a guia de autorização do convênio (SP/SADT); • Manter contato com o convênio para resolução de eventuais problemas com a autorização do exame; • Providenciar a elaboração e emissão de laudos médicos ou outros documentos, caso solicitado pelo convênio; • Encaminhar o cliente para efetuar o pagamento na Tesouraria, caso o exame seja em caráter particular; • Digitação do atendimento no sistema informatizado e emissão de ficha de atendimento; • Organizar os documentos, com as cópias das guias SP/SADT e ficha de atendimento, disponibilizando-os em caixas organizadoras, de de acordo com o tipo de exame, para que o técnico possa receber as fichas e chamar os clientes; • Conferir o movimento do dia (guias originais e solicitações médicas) de exames no relatório, e encaminhar ao pré-faturamento; • Encaminhar o cliente à sala de exame, sempre que necessário;
  7. Requisitos
  8. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  9. Obrigatórios:
  10. • Ensino médio completo
  11. • Experiência como Recepcionista em Hospital/ Imagem;
  12. • Disponibilidade para atuar das às 7h às 13h + Plantão 12h aos finais de semana;

• Título da vaga Recepcionista Trainee - Imagem - Fortaleza, Ce
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família