• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Recepcionista Tournant Manhã e Tarde
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista Tournant Manhã e Tarde

Mercure Sao Paulo Jardins Hotel

Adaptado tanto a uma clientela de lazer, como a uma clientela de negócios, a rede Mercure reúne hotéis que são todos diferentes mas com características comuns: profissionais de hotelaria apaixonados e atenciosos, locais com uma atmosfera calorosa, com um sentido de tradição e classicismo, um standard de qualidade garantido por uma marca de renome internacional.

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 01-06-2018

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese
English
Optional languages
Spanish (Intermediate)

Essential and optional requirements

Criatividade
Solução de Problemas
Contribuição para resultados
Liderança
Agilidade
Proatividade
Prazer em Servir
Flexibilidade
Comprometimento
Dinamismo
Trabalho em Equipe
Organização
Discrição
Atenção a detalhes
Zelo/Capricho
Disciplina
Asseio
Expressão Oral
Redação
Comunicação
* Excel
* Power Point
* Word
* Micros
* TARS
* Opéra

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Por ser uma empresa tão grande, poderiam se dedicar ainda mais.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, empresa de grande porte. Ferramentas , sistemas da melhor qualidade. Unidades prestativas , RH muito presente no momento da contratação.

    Contras: Infelizmente não possuem um plano de acompanhamento de funcionários, vi muitos funcionários novos chega do e a suporte algum! Muitas vezes largados e denominados a terem funções pelo qual não haviam habilidades. Gerência e chefias fracas.

    Conselhos para presidência: Acompanhar desenvolvimento de todos os funcionários, padronizar práticas e tarefas diárias .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendaria muito esta empresa.

    Revenue Manager

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento para quem está disposto a se dedicar, com variações entre atendimento direto ao cliente e administração de negócio.

    Contras: Empresa com enfoque em regras e padrões, muitas vezes impedindo a criatividade e novas ideias surgirem, que possam melhorar o desempenho da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim