Vaga de Recepcionista

3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atendimento telefonico atraves de central PABX
  5. Atendimento ao publico
  6. Rececimento de correspondencias

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista - Telefonista
  • Empresa Dufrio

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Dufrio Refrigeração

Nada do que imaginei.

Coordenador Logístico

Prós: Não consegui encontrar infelizmente. Pensei que fosse uma empresa diferente, mas nada do que foi passado foi cumprido. Sem treinamento, sem expectativa de crescimento profissional, sem uma comunicação direta. Uma dica para quem for convocado para entrevista_ Não vão, não se iludam.

Contras: No meu ponto de vista muitos. Localização ruim, perigoso, muito longe do metrô. Ambiente externamente sujo, falta de comunicação de todos setores.

Conselhos para presidência: Respeitem as competências, de cada profissional. Valorizem cada profissional dignamente. Estudem mais e, pensem fora do mesmo quadrado, invistam em treinamentos adequados. Proporcionem salários dignos e, benefícios palpáveis.

Dufrio, Ilusão de empresa.

Compras

Prós: Nenhum. Empresa que tenho vergonha de trabalhar. Só não sai, por falta de oportunidade em outra. Nada se agrega, ambiente imundo, RH sem instrução de nada. Funcionários desmotivados, Salário horrível, benefícios (VR com valor péssimo 18,00) Vamos melhorar Dufrio.

Contras: Todos. Péssima gestão, falta de respeito com os funcionários, comunicação falha. Proposta de trabalho mentirosa, nada do que é passado na entrevista foi cumprido. Promoção nunca você vai ter. Não entre nessa furada.

Conselhos para presidência: Respeitem as pessoas, valorizem as competências de cada um. Não continuem na mesma panela sempre, pensem fora da caixa.