Vaga de Recepcionista

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. O profissional irá atuar diretamente na Recepção com atendimento ao cliente, telemarketing e suporte ao Gerente da Unidade nas rotinas administrativas.
  6. Requisitos:
  7. Ensino médio completo;
  8. Conhecimento do pacote office.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.
  • Título da vaga Recepcionista - Sp
  • Empresa Grupo Bodytech

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Bodytech

Muito bom trabalhar lá

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Ambiente muito animado, funcionários maravilhosos, pagamento em dia e ainda tinha bônus se atingíssemos as metas. Foi meu primeiro emprego e adorei!

Contras: A única reclamação que tenho era o difícil acesso para os funcionários, pois a maioria não tinha carro e o ônibus fretado para os funcionários só passava de 1 em 1 hora.

Exploração e nenhuma possibilidade de crescimento

Assistente de Vestiário

Rio das Ostras, RJ

Prós: Reconhecimento dos professores, clientes e funcionário terceirizados da limpeza. O demais não há o que falar bem. Bodytech não é um lugar que indico para trabalhar.

Contras: Exploração, salário muito abaixo do mercado, só o pessoal da recepção e da gerência pode crescer na empresa. O resto é resto. Rouparia é nada são mesma coisa.

Conselhos para presidência: Salário digno e possibilidade de crescimento.