Vaga de Recepcionista

Recepcionista

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Jandira, SP
  4. A maior rede de Academias da America Latina, está selecionando Recepcionista para a unidade de Jandira. Nos envie ou traga o seu currículo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa Smartfit Jandira

* Salário A combinar
* Localidade Jandira, SP

Avaliações da Smart Fit

Recomendo a empresa, pois os problemas estao concentrados em poucas pessoas.

ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Independência, acesso a rede de academias, participação na estratégia, equipe jovem, acesso aos donos, oportunidade de navegar por diversas áreas.

Contras: Não existe estrutura de cargos e salários, falta de investigação na saída, o excesso de confiança dos donos em alguns diretores e principamente na principal pessoa (não faz parte do quadro direto) que leva a cultura (manipulação da realidade para os donos).

Bom emprego

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe divertida, por ter bastantes unidades espalhadas pelo RJ todo, se você quiser e lhe for permitido, você pode arranjar uma vaga numa unidade mais próxima da sua casa

Contras: Muita pressao para conseguir avaliações boas numa pesquisa de satisfação dos alunos, aonde as perguntas não são tão claras e os alunos acabam não respondendo direito sobre a EQUIPE, acabam respondendo sobre a estrutura da academia

Conselhos para presidência: Mudar as perguntas da pesquisa de satisfação para que as respostas sejam mais equiparáveis ao que vocês querem saber, e pressionar menos as unidades sobre isso, pois acaba sobrando culpa para as equipes por algumas das unidades serem pequenas e acabarem lotando