Vaga de Recepcionista

Recepcionista

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Recepcionar membros da empresa e visitantes procurando identificá-los, entendendo suas pretensões para prestar informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender, filtrar e prestar apoio em chamadas telefônicas por PABX, fazer o direcionamento das ligações. Envio, recebimento e controle de correspondências ou produtos, organizá-los e distribuir para o destinatário.
  5. Perfil: Procuramos uma madura, com a cara da nossa empresa, com discrição e uma boa capacidade de comunicação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa Shoulder

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Shoulder

Mediana

Prós: Horários flexíveis e cultura da empresa.

Contras: Sem plano de carreira, tem que puxar o saco para crescimento.Sem plano de carreira, tem que puxar o saco para crescimento.Sem plano de carreira, tem que puxar o saco para crescimento.

ótima empresa, se você não for aprendiz

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: oportunidade de conhecer um ambiente diferente no ramo da moda, a empresa em si tem boas propostas para seus funcionários efetivos, tem bastante campanha de endomarketing e coisas do tipo

Contras: difícil de chegar aprendiz desvalorizado diante da equipe efetiva a empresa em si é ótima, porém o aprendiz não recebe todo o suporte igual um efetivo recebe, o salário é baixo e quase não tem benefícios (para aprendiz)

Conselhos para presidência: todos os cargos na empresa são importantes, desde a equipe de aprendiz e estagiário até a diretoria, todos contribuem para o bom andamento da empresa, e isso é muito bem explicado lá, porém na prática é diferente, por que não temos benefícios, não somos valorizados, o salário é baixíssimo, muita cobrança e pouco reconhecimento, então se todos nós temos tanta importância assim como os analistas, o que custa valorizar também?