Love Mondays


Vaga de Recepcionista
Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista

Confirmação de consultas, atendimento telefônico, confirmação de agendas médicas e entre outras atividades. Prestar atendimento ao cliente interno e externo: efetuar registro das informações específicas no sistema: cumprir normas e procedimentos internos e externos.
Requisitos: Vivencia em atendimento ao publico e boa informática.
Horário: seg a sex
* 12h00 as 22h00
Necessário ter fácil acesso ao Sacomã.

Leia mais

Avaliações da Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.28
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Falta de apoio ao funcionario e ao cliente.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Algus bons funcionários que tentam apoiar as pessoas novas, Refeitorio confortável e area de lazer, oferece cafe da manhã, boa organização principalmente nas portarias.

    Contras: Muitas pessoas fazendo de tudo pra subir de cargo, supervisores que não dao valor ao trabalho dos seus funcionarios, pessoas que tentam humilhar as outras para subir de cargo, funcionaros ou trabalham meio periodo e tem 15 minutos de almoço ou fica alem do horario e tem 1 hora de almoço. Processoas de atendimento que nem mesmo os supervisores entendem.

    Conselhos para presidência: Rever as pessoas que estão no comando das operações pois tem varios despreparados, almentar o salario ja que trabalham tanto e prestar atenção aos talento que vocês deixam escapar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Ama e ubs

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível , benefícios. Empresa justa quanto a remuneração . Folgas todos os domingos pra quem trabalha 6x1 e também banco de horas .

    Contras: A empresa administra órgãos públicos ama e ubs , o grande problema é que se dá-la muito de integração do serviço mas não acontece . Em uma unidade possui os dois serviços os funcionários do ama ficam com o serviço da ubs e ama e acabam ficando sobrecarregados . É difícil também trabalhar com escala reduzida e a demanda de atendimento alta .

    Conselhos para presidência: humanização no processo de trabalho !

    Recomenda a empresa: Sim