Love Mondays


Vaga de Recepcionista
Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista

Prestar atendimento pessoal e telefônico aos clientes internos e externos. Orientar clientes sobre agenda de consultas e exames, realização/preparo retornos e outros. Encaminhar os clientes dentro das instalações da Unidade, prestar informações sobre o atendimento. Efetuar registro digitar informações gerais sobre o paciente.
Confirmar a presença de todos os funcionários da Recepção nos postos de trabalho. Alocar e direcionar os colaboradores nas recepções, observar o procedimento em todos os períodos. Apoiar o supervisor na coordenação e orientação dos funcionários e desenvolvimento das atividades. Analisar e resolver problemas de baixa complexidade.
Participar de reuniões convocadas pela supervisão.
Representar o setor na ausência do supervisor.
Requisitar material de expediente, abastecer todas as recepções.

Leia mais

Avaliações da Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.32
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Empresa excelente porém com aspectos a melhorar

    Consultor de Relacionamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com uma missão visão e valor muito boa, tem suas características voltadas para o ser humano visando sempre atender bem a sociedade, filantrópica, pessoas educadas com ótimos relacionamentos

    Contras: Para a função em específico, acredito que são muitas atividades a exercer para a função onde sua descrição é criar relacionamentos e propor novos negócios aos clientes. Isso dificulta muito para o alcance das metas. Empresa aínda em processo de evolução tecnológica, muitas áreas prejudicadas por uma visão desatualizada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de apoio ao funcionario e ao cliente.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Algus bons funcionários que tentam apoiar as pessoas novas, Refeitorio confortável e area de lazer, oferece cafe da manhã, boa organização principalmente nas portarias.

    Contras: Muitas pessoas fazendo de tudo pra subir de cargo, supervisores que não dao valor ao trabalho dos seus funcionarios, pessoas que tentam humilhar as outras para subir de cargo, funcionaros ou trabalham meio periodo e tem 15 minutos de almoço ou fica alem do horario e tem 1 hora de almoço. Processoas de atendimento que nem mesmo os supervisores entendem.

    Conselhos para presidência: Rever as pessoas que estão no comando das operações pois tem varios despreparados, almentar o salario ja que trabalham tanto e prestar atenção aos talento que vocês deixam escapar.

    Recomenda a empresa: Não