Vaga de Recepcionista
Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) em Campinas - SP

Recepcionista

Prestar atendimento pessoal e telefônico aos clientes internos e externos. Orientar clientes sobre agenda de consultas e exames, realização/preparo retornos e outros. Encaminhar os clientes dentro das instalações da Unidade, prestar informações sobre o atendimento. Efetuar registro digitar informações gerais sobre o paciente.
Confirmar a presença de todos os funcionários da Recepção nos postos de trabalho. Alocar e direcionar os colaboradores nas recepções, observar o procedimento em todos os períodos. Apoiar o supervisor na coordenação e orientação dos funcionários e desenvolvimento das atividades. Analisar e resolver problemas de baixa complexidade.
Participar de reuniões convocadas pela supervisão.
Representar o setor na ausência do supervisor.
Requisitar material de expediente, abastecer todas as recepções.

Avaliações da Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Resumindo: uma empresa boa para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico I

Prós: Esta OSS paga salários acima da média e tem uma excelente política de recursos humanos.

Contras: Como toda empresa, há situações que irritam e até prejudicam o colaborador, porém isto se deve mais às atitudes equivocadas de alguns de seus líderes e gestores do que da própria empresa.

Conselhos para presidência: Observar com mais detalhes as atitudes e decisões dos seus líderes e gestores.

Juntos somos melhores

Técnico

Cotia, SP

Prós: e um hosp reconhecido pela ONA , o hosp oferece muitas oportunidade para os funcionarios isso faz com que os colaboradores tenham vontade de progredir.

Contras: Pouco funcionario, nao tem muito beneficios isso desanina muito, a pressao da chefia tambem atrapalha muito. Se o salario fosse um pouco melhor seria excelente.

Conselhos para presidência: Oferecer cursos para os colaboradores para que possamos melhorar sempre o atendimento dos nossos clientes.