Vaga de Recepcionista
Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) em Campinas - SP

Recepcionista

Prestar atendimento pessoal e telefônico aos clientes internos e externos. Orientar clientes sobre agenda de consultas e exames, realização/preparo retornos e outros. Encaminhar os clientes dentro das instalações da Unidade, prestar informações sobre o atendimento. Efetuar registro digitar informações gerais sobre o paciente.
Confirmar a presença de todos os funcionários da Recepção nos postos de trabalho. Alocar e direcionar os colaboradores nas recepções, observar o procedimento em todos os períodos. Apoiar o supervisor na coordenação e orientação dos funcionários e desenvolvimento das atividades. Analisar e resolver problemas de baixa complexidade.
Participar de reuniões convocadas pela supervisão.
Representar o setor na ausência do supervisor.
Requisitar material de expediente, abastecer todas as recepções.

Avaliações da Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Ótima empresa para primeiro emprego.

Técnico de Enfermagem

Itapecerica da Serra, SP

Prós: Oferece crescimento profissional, e reciclagem. Opção de setores e aceita o profissional sem experiência.

Contras: Poucos benefícios.

No geral é uma boa empresa!

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho legal, não atrasar salários e benefícios!!!!!!!!!¡!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Contras: O salário da empresa está defasado, empresa sem nenhuma perspectiva de crescimento.