Love Mondays


Vaga de Recepcionista
Saphyr Shopping Centers em Maceió - AL

Descrição da Vaga

Recepcionista

Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes, organizar o ambiente da recepção, atender e direcionar ligações telefônicas, fornecendo e obtendo informações, visando dar suporte aos diversos setores da empresa nos atendimentos.
Auxiliar nos serviços de apoio administrativo, reproduzindo e organizando documentos, recebendo a correspondência, atendendo às solicitações dos colaboradores, dando o suporte necessário, para que as atividades sejam realizadas.
Local: Shopping Pátio Maceió

Leia mais

Avaliações da Saphyr Shopping Centers


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 2 meses

    Empresa remunera bem mas o crescimento interno é pouco provável

    Analista Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios excelentes, creio que das poucas empresas que ainda pagam VA + VR, Plano de Saúde e Dental do Bradesco, com Previdência Privada e para cargos gerenciais garagem.

    Contras: Falta estruturação de processos e políticas. Não há cultura de feedback. O crescimento dentro da empresa é bastante limitado, rotineiramente buscam no mercado profissionais para ocupar cargos que poderiam ser preenchidos internamente. Não tem preocupação em desenvolver o profissional.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais seus profissionais, pratiquem o feedback como atividade do cotidiano, não apenas a obrigatoriedade do final de ano, que é feita às pressas apenas para constar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar

    Analista Contábil

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas agradáveis, com vontade de ajudar, clima institucional razoável, porém funcionários com demanda excessivas de trabalho o que em algum momentos ocasiona momentos tensos.

    Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários, onde funcionários desempenham a mesma função mas com salários divergentes, processos em momentos de implementação o que requer calma e paciência.

    Conselhos para presidência: Ajustar cargos e salários e responsabilidades.

    Recomenda a empresa: Não