Vaga de Recepcionista
Saphyr Shopping Centers em Maceió - AL

Recepcionista

Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes, organizar o ambiente da recepção, atender e direcionar ligações telefônicas, fornecendo e obtendo informações, visando dar suporte aos diversos setores da empresa nos atendimentos.
Auxiliar nos serviços de apoio administrativo, reproduzindo e organizando documentos, recebendo a correspondência, atendendo às solicitações dos colaboradores, dando o suporte necessário, para que as atividades sejam realizadas.
Local: Shopping Pátio Maceió

Avaliações da Saphyr Shopping Centers

Empresa com futuro promissor

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em franca expansão, com oportunidade de crescimento, e muito dinheiro para investir em seu crescimento/maturação. Indico fortemente para candidados

Contras: Processos ainda sendo criados que acabam sendo criados localmente. Falta de padrão e uma área forte de Gente e Gestão. Aos poucos está se organizando.

Conselhos para presidência: Acelerar a montagem da área de G&G

Precisa melhorar

Analista Contábil

Prós: Pessoas agradáveis, com vontade de ajudar, clima institucional razoável, porém funcionários com demanda excessivas de trabalho o que em algum momentos ocasiona momentos tensos.

Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários, onde funcionários desempenham a mesma função mas com salários divergentes, processos em momentos de implementação o que requer calma e paciência.

Conselhos para presidência: Ajustar cargos e salários e responsabilidades.