Vaga de Recepcionista
Saphyr Shopping Centers em Maceió - AL

Recepcionista

Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes, organizar o ambiente da recepção, atender e direcionar ligações telefônicas, fornecendo e obtendo informações, visando dar suporte aos diversos setores da empresa nos atendimentos.
Auxiliar nos serviços de apoio administrativo, reproduzindo e organizando documentos, recebendo a correspondência, atendendo às solicitações dos colaboradores, dando o suporte necessário, para que as atividades sejam realizadas.
Local: Shopping Pátio Maceió

Avaliações da Saphyr Shopping Centers

Benefícios bons

Analista de Departamento Pessoal PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios são ótimos, fica no centro o que possibilita a contratação de colaboradores de diversas regiões a infraestrutura do ambiente de trabalho e bom

Contras: Falta gestão e comunicação nos diversos setores da empresa, não existe processos definidos em nenhuma área Colaboradores não são ouvidos e o banco de horas 1 ano pra quitar

Shopping patio maceio

Executivo Comercial

Maceió, AL

Prós: Boa comunicação no trabalho. RH que busca contato com todos os colaboradores e promove ações de integração com todos os colaboradores da companhia.

Contras: Gestores despreparados e conflitos de liderança onde existe sempre atritos entre o superintende do shopping e o gestor comercial que gerencia a operação de longe