Vaga de Recepcionista
Saphyr Shopping Centers em Maceió - AL

Recepcionista

Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes, organizar o ambiente da recepção, atender e direcionar ligações telefônicas, fornecendo e obtendo informações, visando dar suporte aos diversos setores da empresa nos atendimentos.
Auxiliar nos serviços de apoio administrativo, reproduzindo e organizando documentos, recebendo a correspondência, atendendo às solicitações dos colaboradores, dando o suporte necessário, para que as atividades sejam realizadas.
Local: Shopping Pátio Maceió

Avaliações da Saphyr Shopping Centers

Tem tudo pra ser uma empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gestores são novos e tem muita atitude de dono. Algumas pessoas estão bem dispostas a ajudar e esclarecer dúvidas e conceitos.. Tem tudo para ser uma empresa boa

Contras: Precisa melhorar infraestrutura, precisa fornecer treinamentos para os funcionários, não adianta apenas cobrar sem ensinar. Precisa melhorar

Recomendo.

Analista Financeiro

Prós: Remuneração e benefícios competitivos (VR e VA não são descontados), Participação nos Lucros, Infraestrutura ótima, bem localizada e flexibilidade quando há imprevistos.

Contras: Existem algumas áreas com pessoas com muito tempo de casa, onde esperam um posicionamento da empresa, e pela ausência acaba criando um desconforto e mal estar em novos colaboradores que objetivem um plano de carreira.