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Vaga de Recepcionista (São José dos Campos)
Gauge em São José dos Campos - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista (São José dos Campos)

DESCRIÇÃO

A recepção é o cartão de visitas da empresa e desempenha um papel fundamental no atendimento das necessidades do cliente, na fidelização e satisfação desse cliente e na distribuição de informações e agilidade nos processos administrativos dentro da empresa.
O(a) Recepcionista será responsável por prestar serviços de apoio a clientes, visitantes; prestar atendimento telefônico e fornecer informações; marcar entrevistas e receber clientes ou visitantes; averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurados; agendar serviços, reservar (hotéis e passagens - quando solicitado); observar normas internas de segurança notificando sobre presenças estranhas. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.

Responsabilidades:
* Atendimento telefônico e presencial de clientes/fornecedores;
* Envio de correspondência no correio;
* Conferência e encaminhamento de correspondências;
* Serviços de cartório;
* Solicitar e controlar os serviços de motoboy;
* Agendamento e controle de uso de táxi;
* Agendamento e controle de salas de reunião;
* Controle e compra de materiais de escritório e limpeza;
* Solicitação de orçamentos diversos;
* Abertura/fechamento da empresa, ativar alarme;
* Digitações e impressões de arquivos e documentos
* Organizar as salas de reunião e o controlar os agendamentos de uso;
* No término da reunião, a copeira deverá ser avisada para que recolha as louças e faça a limpeza, antes da próxima reunião;
* Diariamente deve ser visto se há necessidade de materiais nas salas de reunião (blocos de anotação e canetas);
* No final do expediente, a recepcionista deve desligar todas as luzes e aparelhos de ar condicionado, bem como verificar se todas as janelas estão fechadas;
* Na saída do escritório a recepcionista deve ser fechar a porta e acionar o alarme.

REQUISITOS

  • Ensino superior completo ou cursando;
  • Bons conhecimentos na língua portuguesa;
  • Informática básica (office);
  • Experiência anterior como recepcionista.

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, com 1 hora de almoço.
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Avaliações da Gauge


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Stefanini destruiu a identidade Gauge

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais ótimos e grande conhecimento e expertise, muito fácil conseguir ajuda, todos são solicitos e o apoio que é dado, é incrível. Gestão muito acessível (era antes da stefanini).

    Contras: Depos que a Stefanini comprou, tudo foi por água abaixo, gestão, RH, gestão de contas, operação dos recursos alocados. Uma pena, a empresa era promissora de forma independente. Acompanhamento dos funcionários também se tornou algo irreal depois da fusão das empresas.

    Conselhos para presidência: Nenhum, visto que a Stefanini é que manda agora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Apenas não se importam

    Agente ProfissionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de aprender muito na prática, flexibilidade de horário (nem tão bom assim), boa localização, bolo no fim do mês e salário pago em dia.

    Contras: Os sócios simplesmente não se importam com o crescimento do profissional, gestores que não são avaliados pela qualidade do trabalho, funcionário são tratados como graxa de engrenagem, salário ridículo, benefícios quase nulos, pouca abertura para diálogo. Missão e valores só estão no mural. Empresa pequena com problemas de empresas grandes.

    Conselhos para presidência: Acordem antes que seja tarde

    Recomenda a empresa: Não