Vaga de Recepcionista

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Recepcionar os pacientes na entrada da clínica, orientar sobre exames e consultas realizados na empresa, organizar consultórios e prestar atendimento aos médicos, direcionar pacientes aos andares de atendimento.
  6. Necessário ter ensino médio completo e experiências anteriores na área de atendimento ao cliente no geral.
  7. Possuir boa comunicação, simpatia e pró atividade.
  8. Local de trabalho: Unidades Santo Amaro e Cachoeirinha (Zona Norte).
  9. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 11:24 ás 20:00 e sábados das 11:40 às 18:00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista - Santo Amaro E Vila Nova Cachoeirinha
  • Empresa CLINICA FARES

* Salário R$ 1.142,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Clínica Fares

nao se preocupa com funcionario

Atendente de Call Center Júnior

Osasco, SP

Prós: a empresa é proxima a minha residencia paga o salario em dia , horario flexivel , tem estrutura muito bonita , os clientes sao otimos , o servico nao é ruim

Contras: desogarnizao total , comecando que vc é funcionario fares com o nome de outra empresa na carteira,o dono questiona tudo e grita com os funcionários em publico

Conselhos para presidência: antes de vender saude melhore o atendimento e o ponto de vista dos pacientes

A empresa é boa de se trabalhar

Recepcionista I

Prós: Chances de crescimento, comissão para pôs consulta , é próximo da minha residência , horário da manhã é ótimo , cesta basica e oferece vale alimentação em restaurantes conveniado.

Contras: Muito chefe para poucos funcionários, pacientes soberbos , muita mudança de funcionário, trabalha todos os sábados , alguns funcionários sem treinamento e o pessoal da limpeza é preguiçoso

Conselhos para presidência: Menos soberbos, mais valorização de talentos.