Vaga de Recepcionista
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Recepcionista

Job description

Atuar na "melhor recepção do mundo" e somar com o departamento de Felicidade dando todo suporte necessário quando solicitado.

Recepcionar e se apresentar emocionalmente disponível e com energia à todos que chegam em nossa Sede.

Main responsibilities

Direcionar ligações e recados.

Controlar agenda das salas de reunião.

Receber e atender clientes, visitantes e fornecedores, dando o correto encaminhamento ao setor ou a pessoa procurada.

Se responsabilizar pela reposição de materiais da recepção.

Enviar e controlar correspondências.

Apoiar o departamento de Fontes Humanas, recepcionando candidatos e recebendo de forma calorosa os novos colaboradores.

Cadastrar os novos colaboradores no sistema de biometria e retirar os nomes dos funcionários desligados.

Montar kit de boas vindas e kit aniversariantes.

Atualizar a lista de ramais.

Atualizações de comunicação interna.

Requirements and skills

Ensino Médio completo.

Desejável experiência anterior em atividade correlatas.

Conhecimentos em informática (Word e Excel), para realização de pequenas comunicações internas e planilhas.

Additional information

*** TODAS as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Open for applications until: 25/09/2018

Avaliações da Reserva

Gestor

Prós: Autonomia, confiança, apoio, flexibilidade e reconhecimento são os pontos mais positivos das Reserva na minha opinião. Eles são os pontos que me fizeram amar meu espaço de trabalho

Contras: Penso que no geral o principal problema da Reserva é a centralização de algumas responsabilidades. Acredito que um equilíbrio de co-responsabilidade é a solução ideal para esse ponto

Conselhos para presidência: Descentralizar algumas tomadas de decisão pode ser um caminho interessante

Vendedor Reserva

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade para fazer sua carteira de clientes por meio do sistema de cadastro dos clientes. Na loja que eu trabalhei o gerente era muito bom e incentivador.

Contras: Não oferece muitos beneficios e o vale refeição era só oferecido aos fins de semana, mas isso é normal no varejo. As vezes fica muito preso ao sistema de cadastro dos clientes, tendo que entrar em contato sempre.