Vaga de Recepcionista
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Recepcionista

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Atuar com atendimento ao publico, recebimento e controle de correspondências, suporte aos departamentos da Empresa e rotinas administrativas.

Experiência:

Desejável experiência com rotinas administrativas e ações de encantamento.

Informações Adicionais:

Escolaridade:

2° Grau Completo, desejável cursando Graduação.

Avaliações da Reserva

Uma empresa para você fazer o que ama, em um ambiente desafiador e divertido!

Analista de RH

Prós: A empresa permite que os funcionários tenham voz e cresça junto com a marca. Além de dar bastante autonomia, possui um clima irreverente e familiar.

Contras: Apesar de possuir algumas vantagens, a falta de benefícios impactam na avaliação. Além deste ponto, a falta de alguns processos precisam melhorar.

Empresa boa para quem não se importa com benefícios.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Pessoas maravilhosas de se trabalhar, flexibilidade de horário. A empresa pensa muito no bem estar dos funcionários.

Contras: O único ponto negativo é a ausência dos benefícios, não há um sequer. Também quero ressaltar que a política de reconhecimento (promoção) não agrada.