Vaga de Recepcionista
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Recepcionista

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Atuar com atendimento ao publico, recebimento e controle de correspondências, suporte aos departamentos da Empresa e rotinas administrativas.

Experiência:

Desejável experiência com rotinas administrativas e ações de encantamento.

Informações Adicionais:

Escolaridade:

2° Grau Completo, desejável cursando Graduação.

Avaliações da Reserva

Não trabalharia de novo

Comprador SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um clima bom mas tudo se baseia em jogada de marketing. Eles passam uma ideia que a reserva e a melhor empresa do mundo e os funcionários acabam comprando a ideia

Contras: Não dá benefícios algum aos funcionários. Os funcionários do cd trabalham em um calor extremos. Éramos sobrecarregados excessivamente e obrigados a fazer hora extra sem ganhar nada mais

uma experiência muito boa, aonde tive a oportunidade de crescer!

Gerente de Vendas Varejo

Prós: o cuidado com o funcionário! a acolhida na empresa, o plano de carreira, procura sempre agradar os clientes e os funcionários.

Contras: descontos indevidos! Não tenho muitos pontos negativos a reserva tem pouca coisa negativa.

Conselhos para presidência: mais benefícios!!!!