• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Recepcionista
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Recepcionista

Descrição da Empresa:

A Reserva sempre disse o que pensou e não o que queriam ouvir. Sempre estimulou a reflexão. Sempre quis conscientizar. Nos entendemos como uma marca de comunicação que sempre usou a roupa como mídia para disseminar suas causas. Sempre acreditamos que através de nossas coleções e campanhas ajudaríamos a mudar o mundo.
Buscamos pessoas apaixonadas pela Reserva, que acreditam na importância da transformação do mundo através do “Amor e afeto”.
Buscamos realizadores de sonho ao invés de empreendedores de negócio.
As pessoas podem optar pela busca de um emprego, uma carreira ou uma vocação. Nós acreditamos que a Reserva pode e deve apoiar as pessoas na busca de suas vocações.

Descrição da Vaga:

Atuar com atendimento ao publico, recebimento e controle de correspondências, suporte aos departamentos da Empresa e rotinas administrativas.

Experiência:

Desejável experiência com rotinas administrativas e ações de encantamento.

Informações Adicionais:

Escolaridade:

2° Grau Completo, desejável cursando Graduação.

Leia mais

Avaliações da Reserva


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    4.26
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Grife cara que poderia valorizar mais sua mão de obra operacional.

    Auxiliar de Estoque

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa tem potencial e cultura inovadora. Clima descontraído, colaboradores jovens e bem dispostos, a empresa tem uma energia muito positiva no dia a dia. Possibilidade de aumentar seu know how

    Contras: A sede no RJ se divide em dois mundos. A parte de cima (escritório) é onde ficam os funcionários com nível superior. Lá todos tem ar condicionado e uma boa infra estrutura. Na parte de baixo (submundo). É onde ficam os funcionários da expedição, num ambiente fechado, sem ventilação, totalmente insalubre e abafado. A empresa não dá nenhum benefício fora o transporte, alimentação você tem que bancar do próprio bolso, salário mega baixo e trabalha praticamente de segunda a segunda entre novembro e janeiro. A empresa é uma grife cara pra um grupo seleto da sociedade. Não tem justificativa pra não ter benefício para alimentação com salário tão baixo. Sem plano de carreira definido, RH e setor não se entendem.

    Conselhos para presidência: invistam na qualidade de vida de seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Boa mas poderia ser melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Experiência incrível. Pessoas maravilhosas

    Contras: Rotatividade muito alta de profissionais. Pessoas com pouca educação. Diferença muito alta de salários entre pessoas na mesma função

    Recomenda a empresa: Sim