Vaga de Analista Administrativo Júnior
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Analista Administrativo Júnior

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:

• Analisar as solicitações ou reclamações de clientes oriundos dos canais de N1 no que refere se assuntos contratuais certificando as ações necessárias com foco em um atendimento resolutivo e de qualidade percebida;
  • Realizar a abertura e o acompanhamento dos processos via sistemas de forma analítica junto ao negócio;
  • Fazer o relacionamento com as áreas de negócios na busca das melhores devolutivas para atender as necessidades dos clientes;
  • Identificar ações necessárias e atuar com as áreas de negócio para sua solução;
  • Garantir que o cliente receba retorno da operadora nos prazos estabelecidos pelas regulações vigentes;
  • Colaborar com o SLA/Prazos, através de registros sistêmicos e mantendo a qualidade nas respostas;
  • Realizar a devolutiva ao cliente, através de telefone, SMS ou e-mail, registrando todas as tentativas de contato, sempre finalizando a demanda em sistema de acordo com os procedimentos padrões previamente.

Qualificações Necessárias:

• Ensino Superior Completo;
  • Conhecimento nos processos de atendimento;
  • Pacote Office Intermediário
  • Senso Analítico e Resolutivo
  • Vivência no segmento da saúde

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave : UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Analista Administrativo, Analista, AN, Administrativo, São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

optum

Atendimento

Prós: o ambiente de trabalho e muito bom 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Contras: benefícios poderiam ser melhores , pois em outros estados a remuneração e benefícios são melhores 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia,lugar limpo cozinha ampla ,boa localização do prédio ,horário bom ,computadores bem equipados. Vvvvvvvvvv. Vv

Contras: Panelinha corporativo. VA baixo,empresa que não valoriza quem realmente sabe o que faz,pouco reconhecimento,eu diria nenhum na verdade. Vhhhh