Vaga de Recepcionista

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento aos clientes;
  5. Liberação de catraca;
  6. Cadastro de novos clientes no sistema.
  7. Escala 6x1, 6 horas por dia.
  8. Contratação para todos os períodos (manhã, tarde e noite)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Física: Ostomia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiplegia, Hemiplegia
  3. Intelectual: Trabalho Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista - Pcd
  • Empresa BIO RITMO ACADEMIA

* Salário R$ 1.170,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Bio Ritmo

Onde temos qualidade de vida e um ótimo ambiente de trabalho.

Analista de RH Júnior

Prós: O ambiente de trabalho na empresa, é o melhor ambiente de todas as empresas que já trabalhei. O relacionamento com as pessoas, todo mundo te escuta, te ajuda.

Contras: A empresa no geral é muito boa, principalmente para quem trabalha nas academias, onde as chances de crescimento e desenvolvimento são maiores. No escritório, tanto promoções como programas de desenvolvimento não ocorrem.

Boa pra trabalhar, se não se importar em ganhar pouco.

Recepcionista

Prós: Bons profissionais, ambiente agradável de trabalhar. Poder treinar em todas as academias da rede é ótimo, tenho bom afeto com meus colegas da empresa.

Contras: Pouca remuneração para esforço de trabalho, sem benefícios alem de vt. Acho que como parte essencial da academia deveríamos pelo menos ter um vr ou um pouco mais de remuneração...

Conselhos para presidência: Mais remuneração e reconhecimento.