Vaga de Recepcionista – PCD
Adtalem Educacional do Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Recepcionista – PCD

Responsável pelas atividades de recepção da Instituição de Ensino, por meio de orientação a visitantes, clientes e alunos, atendimento telefônico e envio de recados, correspondências e atividades afins, garantindo o correto direcionamento da requisição e satisfação do usuário.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Recepcionar o aluno ou visitante, identificando sua necessidade, e direcioná-lo ao setor ou colaborador solicitado, a fim de alcançar o objetivo do solicitante.
  • Repassar informações solicitadas por telefone, evitando que o aluno se desloque até a IES para obter. Anotações de recados e envio por e-mail ou verbalmente. Efetuar ligações externas para diversos setores e cadastramento delas para possíveis consultas. Enviar e receber fax, e direcioná-los ao colaborador indicado, agilizando o procedimento solicitado por meio destes.
  • Enviar e receber as correspondências e distribuí-las aos respectivos setores ou colaboradores, protocolando-as quando necessário, garantindo a segurança da entrega.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio completo.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma empresa de oportunidades e de forte cultura baseada em valores

Diretoria

Manaus, AM

Prós: Sistema de avaliação dos colaboradores baseado em meritocracia, oportunidades de crescimento em unidades nacionais ou internacionais, benefícios

Contras: Ainda é uma empresa nova no Brasil e por isto muitos dos seus processos ainda estão sendo consolidados devido às aquisições que ocorrem. Mas isto também guarda em si uma série de oportunidades profissionais.

Adtalem Educacional do Brasil

Prós: Adtalem é uma empresa que valoriza o colaborador, tem oportunidades de crescimento, um excelente clima organizacional, aprendizagem diária. Uma empresa que te deixa motivado todos os dias.

Contras: A minha sugestão de pontos a desenvolver é apenas a melhoria do valor do VR, pois o valor oferecido não é compatível com o valor cobrado pelos restaurantes.