Vaga de Recepcionista – PCD
Adtalem Educacional do Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Recepcionista – PCD

Responsável pelas atividades de recepção da Instituição de Ensino, por meio de orientação a visitantes, clientes e alunos, atendimento telefônico e envio de recados, correspondências e atividades afins, garantindo o correto direcionamento da requisição e satisfação do usuário.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Recepcionar o aluno ou visitante, identificando sua necessidade, e direcioná-lo ao setor ou colaborador solicitado, a fim de alcançar o objetivo do solicitante.
  • Repassar informações solicitadas por telefone, evitando que o aluno se desloque até a IES para obter. Anotações de recados e envio por e-mail ou verbalmente. Efetuar ligações externas para diversos setores e cadastramento delas para possíveis consultas. Enviar e receber fax, e direcioná-los ao colaborador indicado, agilizando o procedimento solicitado por meio destes.
  • Enviar e receber as correspondências e distribuí-las aos respectivos setores ou colaboradores, protocolando-as quando necessário, garantindo a segurança da entrega.

Qualificações necessárias

• Ensino Médio completo.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa com crescimento constante. Boas oportunidades pros funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Estrutura excelente, bons benefícios, as áreas são bem divididas. O ambiente tem um bom clima de trabalho. Não tive nenhuma experiência ruim, fui por diversas vezes, reconhecida e parabenizada pelos esforços na empresa.

Contras: Os processos demoram muito tempo para serem finalizados. O VR não é muito compatível com os restaurantes e locais próximos para comer. Falta comunicação interna.

Excelente organização, com pontos a melhorar

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente para se trabalhar e desenvolver profissionalmente. Ótimas pessoas e bons benefícios oferecidos. Bons programas de desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de organização e capacidade de solução de problemas pela gestão superior do grupo. Burocracia demais para questões simples que impactam nos colaboradores e alunos das instituições. Apesar de ser um bom lugar para desenvolvimento pessoal, há muitos problemas para implantar soluções que realmente façam diferença.

Conselhos para presidência: Pensar em soluções para os alunos, acabar com a burocracia e problemas internos. Recompensar melhor os colaboradores e não ficar apenas prometendo e promovendo planos que não são aplicados pela empresa, principalmente em relação a recursos humanos.