Vaga de RECEPCIONISTA – PCD BARRA DA TIJUCA

RECEPCIONISTA – PCD BARRA DA TIJUCA

REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo
* Pacote Office – Básico
* Desejável experiência com atendimento ao público.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
* Auxiliar a conferência de documentos e materiais administrativos recebidos na Matriz;
* Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações, como briefing de segurança, e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados, visando manter apenas as pessoas autorizadas;
* Operar a central telefônica, recepcionando/efetuando ligações e as direcionando aos interlocutores desejados e anotando os recados quando o funcionário está ausente, visando facilitar os meios de comunicação da empresa.
A EMPRESA OFERECE:
Bolsa Auxílio compatível com o mercado
Benefícios: Vale-Transporte + Vale-Refeição + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação de Lucros e Resultados
Local: Barra da Tijuca – RJ
Horário: 08:00 às 17:30

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Excelente empresa!

Técnico de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, pessoas comprometidas, empresa oferece treinamentos para a área técnica conhecer mais do produto. Plano de saúde, odontológico, alimentação no local...

Contras: Dificuldade de crescimento profissional dentro da empresa. Seria muito interessante se as pessoas envolvidas num projeto, que crescem no setor, fossem mais valorizadas.

Uma ótima empresa

Contagem, MG

Prós: A empresa é maravilhosa, ótima de se trabalhar. Possui um ambiente agradável. O ponto que mais me chama a atenção é a meritocracia. Os lideres são bem preparados o que facilita muita as atividades e o relacionamento.

Contras: Até o momento nenhum, apenas um incomodo com o plano de carreira que não e bem definido, mas como eu disse a meritocracia e muito forte aqui.

Conselhos para presidência: Definir planos de carreira mais claros.