Vaga de Recepcionista
Adtalem Educacional do Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Recepcionista - PCD

Adtalem Educacional do Brasil

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Por isso, procuramos constantemente pessoas engajadas e que queiram fazer parte das nossas conquistas!
Oferecemos aos nossos colegas um ótimo ambiente de trabalho, com uma cultura de aprendizado, desenvolvimento contínuo e valorização de talentos.

Visão geral

Responsável pelas atividades de recepção da Instituição de Ensino, por meio de orientação a visitantes, clientes e alunos, atendimento telefônico e envio de recados, correspondências e atividades afins, garantindo o correto direcionamento da requisição e satisfação do usuário.

Responsabilidades

• Recepcionar o aluno ou visitante, identificando sua necessidade, e direcioná-lo ao setor ou colaborador solicitado, a fim de alcançar o objetivo do solicitante.
  • Repassar informações solicitadas por telefone, evitando que o aluno se desloque até a IES para obter. Anotações de recados e envio por e-mail ou verbalmente. Efetuar ligações externas para diversos setores e cadastramento delas para possíveis consultas. Enviar e receber fax, e direcioná-los ao colaborador indicado, agilizando o procedimento solicitado por meio destes.
  • Enviar e receber as correspondências e distribuí-las aos respectivos setores ou colaboradores, protocolando-as quando necessário, garantindo a segurança da entrega. ## Qualificações Para desempenhar essa função com sucesso, o indivíduo deve ser capaz de executar cada obrigação satisfatoriamente. Estão listados abaixo os requisitos mínimos de escolaridade, experiência, conhecimentos e habilidades necessárias para desempenhar com competência a função. Aspectos críticos desse trabalho estão descritos no item "principais deveres e responsabilidades". Estão, no entanto, sujeitos a alterações a qualquer momento, devido a uma adaptação ou a outros motivos.
  • Mínimas Ensino Médio completo.
  • Valores T rabalho em equipe E nergia A propriação C omunidade H eart

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma otima empresa para se trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, beneficio como desconto de 50% nas mensalidades da graduação e 80% na pós graduação. Vale alimentação, combustível entre outros.

Contras: Acredito que o que mais me deixou desmotivado foi trabalhar na area comercial sem nenhum tipo de comissionamento. Isso é muito importante para que fica com as vendas.

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias