Vaga de Recepcionista

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Mesquita, RJ
  4. Missão do cargo:
  5. Atender aos pacientes na recepção da clínica,assegurando um atendimento excelente assim como no bom funcionamento darecepção e fluxo de pessoas internamente.
  6. Atividades/Responsabilidades:
  7. * Recepcionar e realizar Check-in dos pacientes;
  8. * Triagem de atendimento ao cliente;
  9. * Prestar informações solicitadas pelos pacientes;
  10. * Agendar e reangendar consultas;
  11. * Manter o local de trabalho em ordem (recepção);
  12. * Realizar os recebimentos (mensalidades) efetuados pelos pacientes com baixa imediata no sistema, assim como inclusão de qualquer informação importante sobre o pagamento;
  13. * Responder perguntas gerais sobre a empresa quando assim for solicitado pelo paciente, ou encaminhar para outros setores responsáveis;
  14. * Administrar possíveis conflitos na recepção.

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa ORTHOPRIDE

* Salário R$ 1.169,00 a R$ 1.320,00 (Bruto mensal)
* Localidade Mesquita, RJ

Avaliações da Orthopride

Vale apena a experiência

Gerente Administrativo

Prós: A empresa investe na capacitação de seus funcionários, dá oportunidade de crescimento, e trabalha com foco em desenvolver um trabalho em equipe, com qualidade e eficiência.

Contras: Por ter uma área de vendas existe uma grande pressão pelo crescimento e aumento constante de vendas, cobrança é algo muito presente na estrutura da empresa.

Conselhos para presidência: Reavaliar a politica salarial e benefícios, para agregar valor ao funcionário.

Nada é impossível quando temos força de vontade de vencer.

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2018

São João de Meriti, RJ

Prós: Uma empresa que me acolheu, um ambiente harmônico sempre trabalho em harmonia um ajudado outro quando tiamos dificuldade de fazer alguma coisa.

Contras: Não tenho nada em reclamar, só fiquei triste quando sair pois era uma Impresa ótima de trabalhar sempre dando apoio aos funcionários e nunca atrasou o nosso pagamento.