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Vaga de RECEPCIONISTA NOTURNO
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

RECEPCIONISTA NOTURNO

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese
English
Optional languages
Spanish (Intermediate)

Essential and optional requirements

Liderança
Agilidade
Proatividade
Prazer em Servir
Flexibilidade
Comprometimento
Dinamismo
Trabalho em Equipe
Organização
* Excel
* Word
* Fidélio
* Micros
* TARS
* Opéra

KEY TASKS

Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando
informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea,
endereços/fones de locais, reclamações etc).
* Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à
entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
* Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os
pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
* Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos
e procedimentos de "Auto-Controle".
* Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
* Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
* Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões
estabelecidos.
* Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos
preestabelecidos.
* Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos
relacionados a recepção, se houver necessidade.
Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
* Manter o arquivo da área devidamente organizado.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Por ser uma empresa tão grande, poderiam se dedicar ainda mais.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, empresa de grande porte. Ferramentas , sistemas da melhor qualidade. Unidades prestativas , RH muito presente no momento da contratação.

    Contras: Infelizmente não possuem um plano de acompanhamento de funcionários, vi muitos funcionários novos chega do e a suporte algum! Muitas vezes largados e denominados a terem funções pelo qual não haviam habilidades. Gerência e chefias fracas.

    Conselhos para presidência: Acompanhar desenvolvimento de todos os funcionários, padronizar práticas e tarefas diárias .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Recomendaria muito esta empresa.

    Revenue Manager

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento para quem está disposto a se dedicar, com variações entre atendimento direto ao cliente e administração de negócio.

    Contras: Empresa com enfoque em regras e padrões, muitas vezes impedindo a criatividade e novas ideias surgirem, que possam melhorar o desempenho da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim