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Vaga de RECEPCIONISTA NOTURNO
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

RECEPCIONISTA NOTURNO

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese
English
Optional languages
Spanish (Intermediate)

Essential and optional requirements

Liderança
Agilidade
Proatividade
Prazer em Servir
Flexibilidade
Comprometimento
Dinamismo
Trabalho em Equipe
Organização
* Excel
* Word
* Fidélio
* Micros
* TARS
* Opéra

KEY TASKS

Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando
informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea,
endereços/fones de locais, reclamações etc).
* Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à
entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
* Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os
pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
* Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos
e procedimentos de "Auto-Controle".
* Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
* Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
* Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões
estabelecidos.
* Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos
preestabelecidos.
* Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos
relacionados a recepção, se houver necessidade.
Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
* Manter o arquivo da área devidamente organizado.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.26
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Diferença de remuneração entre a Sede (Pinheiros) e o CSC (Av. Zaki Narchi)

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é bem positivo, equipe unida, engajada, as pessoas sentem parte importante do todo. Fazer parte de uma grande empresa, líder nacional e mundial é bem interessante e motivador. Vejo como algo positivo na minha carreira. O time que cuida das pessoas (Talento e Cultura/RH) é bem preocupado e atencioso, você sente que, de fato, têm pessoas cuidando de você. Eles têm um controle rígido com o horário dos estagiários não permitindo horas extras, por exemplo. Outro ponto muito positivo é a flexibilidade de horário. Os chefes são acessíveis e super flexíveis.

    Contras: Por enquanto, o único ponto negativo que vejo, e que pesa muito para mim, é quanto à bolsa auxílio e os benefícios. No CSC (na Av. Zaki Narchi), acredito que, como estagiário, o valor da bolsa é baixo para uma empresa do tamanho da Accor e faltam benefícios, padrão no mercado, como plano médico e odontológico. Existe uma diferença de salário e benefícios entre o CSC e a Sede em Pinheiros - na sede a bolsa auxílio é ajustada conforme o ano de graduação e eles têm direito aos benefícios de plano médico e odontológico, isso deveria ser igual para o CSC.

    Conselhos para presidência: Eu não tenho uma dimensão satisfatória de toda a empresa para dar conselhos para a presidências, mas um ponto que queria uma grande atenção é: igualar os estagiários da Sede e do CSC - parece que os do CSC são menos importantes. Igualar bolsa auxílio e benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa que está em constante renovação.

    Funcionário


    Prós: Ótima empresa multinacional para trabalhar. Expansão de novos cargos e Hoteis. Preocupação com aumento de vendas. Ótimo relacionamento interno. Treinamentos frequentes.

    Contras: Salários não compatíveis com mercado e categoria. Melhora em benefícios. Plano de carreira não ativo na empresa. Cursos de idiomas deveria ser incluído como benefício.

    Recomenda a empresa: Sim