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Vaga de RECEPCIONISTA NOTURNO
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

RECEPCIONISTA NOTURNO

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality
Professional experiences
1 to 2 years
Languages essential
Portuguese
English
Optional languages
Spanish (Intermediate)

Essential and optional requirements

Liderança
Agilidade
Proatividade
Prazer em Servir
Flexibilidade
Comprometimento
Dinamismo
Trabalho em Equipe
Organização
* Excel
* Word
* Fidélio
* Micros
* TARS
* Opéra

KEY TASKS

Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando
informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea,
endereços/fones de locais, reclamações etc).
* Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à
entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
* Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os
pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
* Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos
e procedimentos de "Auto-Controle".
* Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
* Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
* Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões
estabelecidos.
* Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos
preestabelecidos.
* Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos
relacionados a recepção, se houver necessidade.
Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
* Manter o arquivo da área devidamente organizado.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    3.64
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Chefia inexperiente.

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas muito simpáticos , bom ambiente de trabalho. alguns benefícios, bom horário para se trabalhar, os departamentos se comunicam entre si.

    Contras: Péssima remuneração, superiores protegem algumas pessoas, não conseguem ser imparciais e levam tudo pelo lado pessoal porque não tem experiência em liderança e gestão.

    Conselhos para presidência: Dar valor às pessoas mais experientes senão , o prejuízo pode ser muito grande no futuro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    foco é determinação..

    Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: companheiros de trabalho, equipe se esforça para fazer o melhor, pelo unidades e seus clientes internos, buscando maneiras diferenciadas para para desenvolver melhor seus afazeres; benefícios bons.

    Contras: liderança despreparadas para liderar uma equipe tão grande. saber lidar com pessoas é essencial dentro de uma companhia que é umas das melhores empresas para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: preparar mais os gestores,lideres para que saibam lidar melhor com a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim