Vaga de Recepcionista
Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados em Brasília - DF

Recepcionista

Pré-requisitos: Graduação completa ou cursando; Inglês avançado (será testado); Experiência na área de atendimento. Atividades:
* Atender ao público oferecendo informações e orientações;
* Atender telefones e transferir ligações, quando necessário;
* Controlar a entrada de pessoas por meio de registro dos dados no sistema;
* Apoiar na gestão de outras unidades, quando necessário;
* Garantir que as salas estejam montadas de acordo com o padrão de qualidade definido pela empresa;
* Administrar as reserva de salas e lidar com os conflitos de agenda, conforme pedidos recebidos via e-mail ou telefone;
* Realizar pedido de refeições para sócios e reuniões. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 14h às 20h.

Avaliações da Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados

Desequilíbrio vida-trabalho.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A estrutura de trabalho é excelente. Estações de trabalho, biblioteca, pessoal de apoio. Tudo para que você possa realizar seu melhor trabalho está à sua disposição.

Contras: Exigência de se trabalhar 80 horas por semana. Entendo que o trabalho do advogado é sazonal. Mas acredito que, quando a carga de trabalho está mais tranquila deveria ser quando podemos nos dedicar e nos manter atualizados, aproveitar para sair cedo (19h), pegar casos pro bono e etc. Até mesmo sair cedo para ir à pós graduação era mal visto. Saía às 19h e voltava para o escritório após a aula (22h30).

Boa oportunidade

Advogado Júnior

Prós: O escritório possui boa remuneração, e bastante oportunidade de aprendizado. Além disso, o plano de carreira é muito bom e apresenta boas chances de crescimento.

Contras: Falta de preparo e de habilidade dos sócios com relação a gestão de pessoas, centralização de decisões. Diferenças de realidade muito grande entre equipes.