Vaga de Recepcionista
Makro em Guarulhos - SP

Recepcionista

A Recepcionista terá como principais responsabilidades:

• Esclarecendo todas as dúvidas e orientando o cliente quanto aos procedimentos como cadastro, formas de pagamento, produtos e serviços oferecidos na loja;
  • Realizar o primeiro atendimento ao cliente, quanto se trata de troca e/ou defeitos de produtos;
  • Propor soluções com base em avaliações sobre os problemas identificados;
    Requisitos:

• Ensino Médio Completo;

• Conhecimento no Pacote Office (Preferencialmente Excel, Word etc.);

• Vivência na área de atendimento ao cliente;

• Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana;
    Pró-atividade e bom relacionamento interpessoal, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Por que trabalhar no Makro?

Analista de Abastecimento Júnior

Prós: Localização boa. Pagamento em dia, tem bons profissionais aptos para gerir as áreas e ajudar a desenvolver melhor o rendimento da equipe e empresa.

Contras: Precisa investir mais em novas tecnologias, é o mínimo para se manter no mercado. Procurar consultar os seus colaboradores antes de fazer uma mudança que envolva todos.

Uma boa escola, mas não é um lugar para construir sua carreira

Analista de Pricing Pleno

Prós: O ambiente, pessoas fiéis a sua função a cima de tudo descontraídas, amigáveis e batalhadoras. É uma verdadeira escola para um profissional em inicio de carreira. Mas não recomendo uma longa permanência, pois os planos de carreira são vagos e a remuneração não é das melhores.

Contras: Remuneração baixa em relação ao mercado, falta de plano de carreira, constante mudança de planejamento e posicionamento, refeitório péssimo.