Vaga de Recepcionista

Recepcionista - Loja (X)

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações, fazer o controle e compras de suprimentos.
  5. Atendimento ao cliente

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista - Loja (X)
  • Empresa Petz - Seu Pet Center de Esti...

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Petz

Ótimo

Prós: Ambiente de trabalho, renumeração, possibilidade de crescimento, trabalho em equipe, benefícios e simplesmente tranquilo quando se trata de pagamento na conta, nunca atrasou e sempre agiu de maneira correta

Contras: Vejo que a rotina é corrida, mas tudo depende de como você organiza a sua vida pessoal e profissional, se você consegue organizar a vida a rotina fica perfeita.

Não reconhece esforço e não premiam resultados

Atendente

Prós: Salário em dia . Para quem gosta de bichos é um serviço muito bom , lugar que consegue absorver conhecimento algumas vagas , e tem até um ambiente razoável.

Contras: Negativos tem alguns começando pelo nossos benefícios , não reconhece nenhum esforço ao contrário do que a própria empresa diz , não valorizam os funcionários , nossos benefícios se comparado com a principal concorrente é uma piada.

Conselhos para presidência: Minha dica é , se querem ser a maior rede de pet shop , e bons resultados então invista em funcionário ou ache alguma empresa que produza robôs para fazer as tarefas que são pedidas q são muitas , ainda não conseguimos se multiplicar fica a dica .