Vaga de Recepcionista Loja

Recepcionista Loja

Recepcionista – Lojas Vivo

Telefônica Brasil

Loja Center Lapa/BA

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Se você ama tecnologia , curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em receber e atender , através de uma experiência encantadora.

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades

Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento

Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente

O QUE NÃO PODE FALTAR:

Compromisso com a qualidade e ética

Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas

Ser bom (a) ouvinte e proativo (a)

Se comunicar bem e ser positivo (a)

Paixão por ajudar e encantar pessoas

Ser antenado (a) e conectado (a)

Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver

Ensino médio completo

Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ* ?

Programa de Participação de Resultados

Vale Refeição e Vale Alimentação
Plano de Saúde e Odontológico
Benefício de academia
Seguro de Vida
Day Off no Aniversário
Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone

Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV

Auxilio creche e babá (para mães)
Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

VENHA ENCANTAR O CLIENTE COM A GENTE!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)

Bons benefícios, mas poderia pagar melhor

Gerente

Prós: Branding e status xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxx xxx

Contras: Meritocracia de baixa efetividade e muita política. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx não paga bem, principalmente os funcionários antigos.

shdjdj

Recepcionista

Prós: okdhdjdjdbdbsbsbshshhehehedhhdhdhdhshdhshsusueusuudususususususudusussusushshshhshdshdhdheheheehhdheheheheehehehhsehhehehewjsjjdjdjskejejdjddj

Contras: ok jsjwuxurhshhxhhwhhshhxhshehushehehwhhshhwhwhhwhwhshshehwhwgwgsgshshdbdbbdhdhdhehehehehehehehehehshshsjssjjwkwisidisisisisisisisisiisidisisisw

Conselhos para presidência: hwjjej