• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Recepcionista Loja
Vivo (Telefônica Brasil) em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Recepcionista Loja

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Recepcionista – Loja Vivo Shopping Beira Mar - Florianópolis/ SC

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em receber e atender, através de uma experiência encantadora.

PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:

Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;

Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;

Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.

O QUE NÃO PODE FALTAR:

Compromisso com a qualidade e ética;

Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;

Ser bom (a) ouvinte e proativo (a);

Se comunicar bem e ser positivo (a);

Paixão por ajudar e encantar pessoas

Ser antenado (a) e conectado (a);

Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;

Ensino médio completo;

Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.

O QUE OFERECEMOS PARA VOCÊ*?

Programa de Participação de Resultados;

Vale Refeição e Vale Alimentação;
Plano de Saúde e Odontológico;

Benefício de academia;

Seguro de Vida;

Day Off no Aniversário;

Linha funcional com dados ilimitado e um novo smartphone;

Usar as ofertas Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;

Auxilio creche e babá (para mães);

Tem mais, mas você precisa se candidatar para saber...
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

VENHA encantar o cliente com a gente!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Vivo (Telefônica Brasil)


Satisfação geral dos funcionários

3.99
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para solidificar experiencias

    Consultor de Inovação

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios oferecidos aos funcionarios, salario compativel com o mercado e desafios profissionais. Oportunidades de aprendizados e networking. Contato com novas tecnologias e processos atuais

    Contras: Dificil construir um plano de carreira e dificil receber feedbacks concretos dos processos seletivos internos qdo nao e selecionado. Processo de feedback varia conforme o gestor apesar de um processo unificado do rh

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito bonita na televisão, mas só trabalhando lá para saber que o ser humano não é valorizado

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, benefícios (PPR, Convênio com academias, Vale Alimentação, Vale Refeição), aprendizados em geral, possibilidade de realizações de cursos internos.

    Contras: Para ter sucesso na empresa é necessário puxar o tapete dos colegas, passar por cima das pessoas, mentir. Muitos profissionais que são visivelmente ruins como ser humano são promovidos e valorizados. Quem age com a verdade e de maneira correta, não tem valor. Todo ano ocorre uma leva de demissões, onde é demonstrado que os funcionários la são apenas números.

    Recomenda a empresa: Não