Vaga de Recepcionista Loja

Local de Trabalho: Lojas Pantanal Cuiabá

Vice-Presidência: VP Vendas Presenciais B2C

Principais Atividades:

• Acolher o cliente.
  • Levantar e compreender as necessidades, desejos e valores dos clientes e direcioná-los ao CNI para atendimento.
  • Demonstrar de produtos e serviços.
  • Responsável pela organização do local de trabalho.
  • Cuidado e zelo com máquinas e equipamentos.
  • Zelar pela imagem da empresa.
  • Executar os processos administrativos quando solicitado, conforme normas da empresa (Ex.: brscam).
  • Executar atividades de telemarketing, conforme normas da empresa.

Requisitos:

• Ensino Médio Completo.
  • Pacote Office.
  • Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação.
  • Desejável experiência no atendimento, estoque ou arquivo.

Horário: comercial escala de shopping

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.