Vaga de Recepcionista Loja

Local de Trabalho: Lojas Pantanal Cuiabá

Vice-Presidência: VP Vendas Presenciais B2C

Principais Atividades:

• Acolher o cliente.
  • Levantar e compreender as necessidades, desejos e valores dos clientes e direcioná-los ao CNI para atendimento.
  • Demonstrar de produtos e serviços.
  • Responsável pela organização do local de trabalho.
  • Cuidado e zelo com máquinas e equipamentos.
  • Zelar pela imagem da empresa.
  • Executar os processos administrativos quando solicitado, conforme normas da empresa (Ex.: brscam).
  • Executar atividades de telemarketing, conforme normas da empresa.

Requisitos:

• Ensino Médio Completo.
  • Pacote Office.
  • Domínio de técnicas de vendas, atendimento e negociação.
  • Desejável experiência no atendimento, estoque ou arquivo.

Horário: comercial escala de shopping

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções