Vaga de RECEPCIONISTA LOJA
Telefônica Brasil (Vivo) em Bauru - SP

RECEPCIONISTA LOJA

Cargo: Recepcionista Loja - Loja Bauru- SP

Principais Atividades
* Recepcionar o cliente quando chega na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento.
* Realizar a recepção e acolhimento dos clientes.
* Emitir Senha
* Mapear e compreender as necessidades, desejos e valores dos clientes.
* Direcionar o cliente.
* Passar informações básicas.
* Confirmar a documentação necessária.
* Seguir regras da Anatel.
* Emissão de senha.
* Emitir 2°Via no TAV.
* Apoiar o cliente no autoatendimento.
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.

Requisito Imprescindível:

Experiencia no atendimento a clientes;

Conhecimento em rotinas administrativas;

Informática
Pacote Office básico (Word, Excel, PowerPoint

Formação Acadêmica:

Ensino Médio Completo.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções