Vaga de Recepcionista Loja

Recepcionista Loja

RECEPCIONISTA

Loja Balneário Camboriú - Camboriú/ SC

VP Comercial B2C

Um ambiente de trabalho aberto, transparente e que inspire confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.

Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

O que você terá como responsabilidades?

• Recepcionar o cliente quando chega na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento;
  • Realizar a recepção de clientes;
  • Acolher o cliente;
  • Levantar e compreender as necessidades, desejos e valores dos clientes;
  • Direcionar o cliente;
  • Passar informações básicas;
  • Confirmar a documentação necessária;
  • Seguir regras da Anatel;
  • Emissão de senha;
  • Emitir 2°Via no TAV;
  • Apoiar o cliente no autoatendimento;
  • Cuidado e zelo com máquinas e equipamentos;
  • Zelar pela imagem da empresa;
  • Responsável pela organização do local de trabalho;
  • Demonstração de produtos e serviços.

O que buscamos em você?

• Escolaridade: Ensino Médio Completo;
  • Boa comunicação, empatia, simpatia, ser acolhedor;
  • Discponibilidade para trabalhar de segunda à sábado das 11h às 19:20h.

O que oferecemos para você*?

• Participar do programa de Participação de Resultados;
  • Escolher seus benefícios numa plataforma digital, com opções que vão de academia, VR e VA, Ass. Médica e Odontológica até Seguro de vida;
  • Ter um plano com dados ilimitado e ganhar um aparelho celular moderno;
  • Usar as ofertas Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;

*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Venha ser Digital! Venha ser Telefônica!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

Gerente de Produtos

Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.