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Vaga de Recepcionista Loja
Telefônica Brasil (Vivo) em Balneário Camboriú - SC

Descrição da Vaga

Recepcionista Loja

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

RECEPCIONISTA

Loja Balneário Camboriú - Camboriú/ SC

VP Comercial B2C

Um ambiente de trabalho aberto, transparente e que inspire confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia.

Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.

O que você terá como responsabilidades?

  • Recepcionar o cliente quando chega na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento;
  • Realizar a recepção de clientes;
  • Acolher o cliente;
  • Levantar e compreender as necessidades, desejos e valores dos clientes;
  • Direcionar o cliente;
  • Passar informações básicas;
  • Confirmar a documentação necessária;
  • Seguir regras da Anatel;
  • Emissão de senha;
  • Emitir 2°Via no TAV;
  • Apoiar o cliente no autoatendimento;
  • Cuidado e zelo com máquinas e equipamentos;
  • Zelar pela imagem da empresa;
  • Responsável pela organização do local de trabalho;
  • Demonstração de produtos e serviços.

O que buscamos em você?

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo;
  • Boa comunicação, empatia, simpatia, ser acolhedor;
  • Discponibilidade para trabalhar de segunda à sábado das 11h às 19:20h.

O que oferecemos para você*?

  • Participar do programa de Participação de Resultados;
  • Escolher seus benefícios numa plataforma digital, com opções que vão de academia, VR e VA, Ass. Médica e Odontológica até Seguro de vida;
  • Ter um plano com dados ilimitado e ganhar um aparelho celular moderno;
  • Usar as ofertas Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga e TV;

*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Venha ser Digital! Venha ser Telefônica!

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Desafios

    Funcionário


    Prós: Os colaboradores possuem autonomia nas tomadas de decisões e convivem com as novas tecnologias do mercado.

    Contras: Falta de um plano de carreira, muita burocracia para a execução de determinadas atividades.

    Conselhos para presidência: Realização de atividades de convivência entre os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ótima para se trabalhar, mas sem meritocacia e crescimento lento

    Gerente de Produtos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima infraestrutura, com qualidade nos processos entre áreas. Realmente a empresa melhor estruturada para trabalhar em telecom.

    Contras: Pouco meritocrata, aumentos e promoções são por tempo de casa. Vive em constante processo de reestruturação, com muitas demissões e instabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim