Vaga de Recepcionista

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atividades Principais:
  5. Recepcionar o cliente quando chega na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento.
  6. Auxílio na resolução de dúvidas.
  7. Requisitos:
  8. Ensino Médio Completo;
  9. Vivência com atendimento.
  10. Disponibilidade para trabalhar no Shopping das 14h às 22h.
  11. Salário: 1229,25 + VT + VR + Assistência Médica E Odontológica + Convênio com Farmácias e Academia.
  12. Horário: Escala 6x1 de Shopping (Dom a Dom com folga fixa durante a semana e Domingos por escala), das 14h às 22h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista - Loja Shopping Curitiba
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.