Vaga de Recepcionista- Loja De Telefonia

Recepcionista- Loja De Telefonia - Passo Fundo-Rs

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Passo Fundo, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa do segmento de telefonia.
  5. Requisitos necessários: Ensino Médio completo, experiência em atendimento e recepção de clientes. Conhecimento em Excel (nível Intermediário).
  6. Atividades do cargo: Recepção e atendimento aos clientes na loja, triagem das demandas e direcionamento aos departamentos responsáveis.
  7. Horários: seg a sáb das 9hs as 19hs.
  8. Local: Centro de Passo Fundo/RS
  9. Salário fixo atrativo + comissões.
  10. Benefícios: AM, AO,Seguro de Vida, Previdência Privada, Auxílio Creche, Celular da empresa com conta ilimitada, Vale Alimentação ou Refeição.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Recepcionista- Loja De Telefonia - Passo Fundo-Rs

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.