Vaga de Recepcionista (Loja De Telefonia)
Gi Group em Porto Alegre - RS

Recepcionista (Loja De Telefonia) - Barra Shopping Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento de telefonia.
  5. Atividades do Cargo:
  6. Realizar a recepção de clientes. Acolher o cliente. Levantar e compreender as necessidades, desejos e valores dos clientes. Direcionar o cliente.Passar informações básicas.Confirmar a documentação necessária. Seguir regras da Anatel. Emissão de senha.
  7. Apoiar o cliente no autoatendimento. Cuidado e zelo com máquinas e equipamentos. Zelar pela imagem da empresa. Responsável pela organização do local de trabalho. Demonstração de produtos e serviços.
  8. Requisitos necessários:
  9. Escolaridade: segundo grau completo. Vivência com atendimento a cliente.
  10. Horário de Trabalho: escala 6x1, das 14h30 as 17hs.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Recepcionista (Loja De Telefonia) - Barra Shopping Sul

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.