Vaga de Recepcionista (Loja De Telefonia)
Gi Group em Porto Alegre - RS

Recepcionista (Loja De Telefonia) - Barra Shopping Sul

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento de telefonia.
  5. Atividades do Cargo:
  6. Realizar a recepção de clientes. Acolher o cliente. Levantar e compreender as necessidades, desejos e valores dos clientes. Direcionar o cliente.Passar informações básicas.Confirmar a documentação necessária. Seguir regras da Anatel. Emissão de senha.
  7. Apoiar o cliente no autoatendimento. Cuidado e zelo com máquinas e equipamentos. Zelar pela imagem da empresa. Responsável pela organização do local de trabalho. Demonstração de produtos e serviços.
  8. Requisitos necessários:
  9. Escolaridade: segundo grau completo. Vivência com atendimento a cliente.
  10. Horário de Trabalho: escala 6x1, das 14h30 as 17hs.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Recepcionista (Loja De Telefonia) - Barra Shopping Sul
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.