Vaga de Recepcionista

Recepcionista

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Organizar e atualizar a agenda de telefone, atender e fazer ligações telefônicas, para Diretoria, Gerentes e Clientes passando a ligação para a pessoa solicitada.
  5. Recepcionar e atender visitantes, prestadores de serviços e clientes, anunciando-os às pessoas solicitadas e direcionando a respectiva sala/pessoa.
  6. Fazer a identificação dos visitantes e encaminhando-os as pessoas solicitadas.
  7. Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas internas, urbanas e interurbanas, fazendo as anotações e controles necessários.
  8. Solicitar reparos ou manutenção nos equipamentos, nos casos de ausência do supervisor de manutenção.
  9. Providenciar a distribuição de correspondências e encomendas para respectivos destinatários protocolando-as.
  10. Providenciar o fechamento dos malotes para filiais conforme cronograma definido.
  11. Fazer controle dos recados anotados e encaminhados pela recepção via e-mail.
  12. Comunicar os colaboradores sobre as ligações através do Skype, quando necessário.
  13. Atender as ligações da área de Suporte, quando necessário, e enviar e-mail para registro da ocorrência ao responsável na área de suporte.
  14. Fazer contato com pessoal da área de serviços para atender Diretoria, Clientes, entre outros.
  15. Desenvolver demais funções, de nível e complexidade semelhantes, que vierem a ser objeto de ordens de seu superior, segundo as necessidades da empregadora desde que compatíveis com suas atividades.
  16. Zelar pelo ambiente da recepção de forma a garantir um adequado ambiente profissional, silencioso com o objetivo de atendimento a clientes internos/externos e fornecedores e garantir que essa área não seja utilizada como área de recreação.
  17. Zelar pelo ambiente da recepção de forma a evitar que assuntos que não sejam profissionais sejam tratados nesse ambiente. Assuntos pessoais devem ser evitados em locais de grande circulação
  18. Manter a discrição sobre todas as informações a que tiverem acesso, sejam elas relacionadas a visitantes, entrevistas, ligações, etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa LG lugar de gente

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da LG Eletronics

Empresa etica

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Etica e honestodade com seus funcionários, não muito desenvolvimeto de carreira, mas o time sempre foi excelente na questao de trabalho em equipe. Pena não poder se desenvolver.

Contras: Falta um plano de carreira para que pessoas da área de trade possam ganhar espaço na empresa. Falta um programa de desconto em produtos da marcar.

Eletricista Força e Controle

Congonhas, MG

Prós: Não vi ponto positivo. .

Contras: Desvio de função (obrigado a trabalhar como motorista deslocando entre cidades em torno de mais de 300km Não existe plano de carreira Falta inúmeros recursos como ferramentas e uniformes Nas horas de folga é solicitado para trafegar com o veículo sem receber nada Péssima organização na parte administrativa

Conselhos para presidência: Mudar todas as condições da empresa