Vaga de Recepcionista

Recepcionista

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Organizar e atualizar a agenda de telefone, atender e fazer ligações telefônicas, para Diretoria, Gerentes e Clientes passando a ligação para a pessoa solicitada.
  5. Recepcionar e atender visitantes, prestadores de serviços e clientes, anunciando-os às pessoas solicitadas e direcionando a respectiva sala/pessoa.
  6. Fazer a identificação dos visitantes e encaminhando-os as pessoas solicitadas.
  7. Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas internas, urbanas e interurbanas, fazendo as anotações e controles necessários.
  8. Solicitar reparos ou manutenção nos equipamentos, nos casos de ausência do supervisor de manutenção.
  9. Providenciar a distribuição de correspondências e encomendas para respectivos destinatários protocolando-as.
  10. Providenciar o fechamento dos malotes para filiais conforme cronograma definido.
  11. Fazer controle dos recados anotados e encaminhados pela recepção via e-mail.
  12. Comunicar os colaboradores sobre as ligações através do Skype, quando necessário.
  13. Atender as ligações da área de Suporte, quando necessário, e enviar e-mail para registro da ocorrência ao responsável na área de suporte.
  14. Fazer contato com pessoal da área de serviços para atender Diretoria, Clientes, entre outros.
  15. Desenvolver demais funções, de nível e complexidade semelhantes, que vierem a ser objeto de ordens de seu superior, segundo as necessidades da empregadora desde que compatíveis com suas atividades.
  16. Zelar pelo ambiente da recepção de forma a garantir um adequado ambiente profissional, silencioso com o objetivo de atendimento a clientes internos/externos e fornecedores e garantir que essa área não seja utilizada como área de recreação.
  17. Zelar pelo ambiente da recepção de forma a evitar que assuntos que não sejam profissionais sejam tratados nesse ambiente. Assuntos pessoais devem ser evitados em locais de grande circulação
  18. Manter a discrição sobre todas as informações a que tiverem acesso, sejam elas relacionadas a visitantes, entrevistas, ligações, etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa LG lugar de gente

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da LG Eletronics

Um lugar para aprender a caminhar com as próprias pernas

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Na LG tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe unida, enfrentar grandes desafios e dei pequenos saltos no inicio da minha carreira, vejo essa empresa como uma boa escola para quem está começando.

Contras: Durante meu tempo na empresa, ela sofreu com algumas instabilidades financeiras e organizacionais, muitas mudanças nos cargos mais altos, falta de direcionamento e desorganização.

Ótima empresa

Operador B

Manaus, AM

Prós: Empresa oferece rota, café da manhã, almoço e lancha na saída, ótima empresa pra trabalha no ramo da indústria, e outros benefícios pra você.

Contras: Empresa tem poucos pontos negativos se tem não sei quais são. Pagamento em dias nada a reclamar da LG Manaus. Em exceção de alguns funcionários em cargo superior.

Conselhos para presidência: Que ofereça bons benefícios que entenda o trabalhador e faça uma análise das pessoas que estão a cargo superior aos operarios, as vezes a empresa é ótima mais... Devido esses superiores a empresa fica ruim.