Vaga de Recepcionista

Recepcionista

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Organizar e atualizar a agenda de telefone, atender e fazer ligações telefônicas, para Diretoria, Gerentes e Clientes passando a ligação para a pessoa solicitada.
  5. Recepcionar e atender visitantes, prestadores de serviços e clientes, anunciando-os às pessoas solicitadas e direcionando a respectiva sala/pessoa.
  6. Fazer a identificação dos visitantes e encaminhando-os as pessoas solicitadas.
  7. Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas internas, urbanas e interurbanas, fazendo as anotações e controles necessários.
  8. Solicitar reparos ou manutenção nos equipamentos, nos casos de ausência do supervisor de manutenção.
  9. Providenciar a distribuição de correspondências e encomendas para respectivos destinatários protocolando-as.
  10. Providenciar o fechamento dos malotes para filiais conforme cronograma definido.
  11. Fazer controle dos recados anotados e encaminhados pela recepção via e-mail.
  12. Comunicar os colaboradores sobre as ligações através do Skype, quando necessário.
  13. Atender as ligações da área de Suporte, quando necessário, e enviar e-mail para registro da ocorrência ao responsável na área de suporte.
  14. Fazer contato com pessoal da área de serviços para atender Diretoria, Clientes, entre outros.
  15. Desenvolver demais funções, de nível e complexidade semelhantes, que vierem a ser objeto de ordens de seu superior, segundo as necessidades da empregadora desde que compatíveis com suas atividades.
  16. Zelar pelo ambiente da recepção de forma a garantir um adequado ambiente profissional, silencioso com o objetivo de atendimento a clientes internos/externos e fornecedores e garantir que essa área não seja utilizada como área de recreação.
  17. Zelar pelo ambiente da recepção de forma a evitar que assuntos que não sejam profissionais sejam tratados nesse ambiente. Assuntos pessoais devem ser evitados em locais de grande circulação
  18. Manter a discrição sobre todas as informações a que tiverem acesso, sejam elas relacionadas a visitantes, entrevistas, ligações, etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa LG lugar de gente

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da LG Eletronics

Uma empresa muito boa de se estagiar, tem seus defeitos mais recomendo.

Estagiário de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Uma otima empresa para se estagiar, da oportunidade de aprender muito, funcionários que sempre ajudão um ao outro, tem otima estrutura, um bom restaurante, são varias qualidades desta empresa

Contras: A empresa não da muito valor aos funcionários que tem, muita das vezes fazem pressão pra trabalhar aos sábados, colocam medo nos funcionários o tempo todo.

Bom para iniciar carreira para o currículo, ruim para quem quer crescer na empresa.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Há alguns benefícios para estagiários como plano de saúde, VR e VT (ou estacionamento). Para quem sabe inglês irá usar definitivamente, e aprende bastante sobre a cultura coreana.

Contras: Empresa tradicionalmente coreana, mesmo dizendo ser multinacional. Machista e pouco meritocrática. Qualidade de vida bem baixa, e a empresa é boa para quem quer crescer puxando o saco da liderança. Pouco meritocrática.

Conselhos para presidência: Falta treinamento da liderança para incentivar e motivar os funcionários.