Vaga de Recepcionista Junior
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Recepcionista Junior - Unidade De Diagnostico - Moema, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. - Principais Responsabilidades:
  5. Recepcionar os pacientes;
  6. Realizar cadastro de pacientes;
  7. Atendimento telefônico.
  8. Requisitos obrigatórios:
  9. Ensino médio completo;
  10. Disponibilidade para trabalhar 13h40 as 22h00
  11. Conhecimento em informática.

• Título da vaga Recepcionista Junior - Unidade De Diagnostico - Moema, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos