• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Recepcionista Junior
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista Junior - São Paulo, Sp

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Vamos falar de impacto! A Amil, parte da família de empresas , conta com uma equipe de profissionais de alto nível trabalhando em conjunto para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis. A empresa oferece uma ampla variedade de planos de assistência médico-hospitalar e odontológica que proporcionam, aos seus mais de 5,9 milhões de beneficiários, acesso a serviços de alta qualidade. A Amil também possui uma extensa rede credenciada no país, que abrange cerca de 31,8 mil serviços de saúde, entre hospitais, consultórios, clínicas médicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Se você busca maior impacto e mais desafio, a Amil é o lugar certo. É a oportunidade para realizar o melhor trabalho de sua vida.SMResponsabilidades principais:
  4. Será responsável pelo atendimento a clientes em unidade clínica, principalmente em atividades relacionadas ao atendimento de pacientes que realizam analises clínicas.
  5. Análise e conferência de documentos.
  6. Cadastro de informações em sistema.
  7. Exigências do cargo:
  8. Ensino médio completo.
  9. Vivência em atendimento de pacientes em unidade clínica, preferencialmente em análises clínicas.
  10. Disponibilidade de horário para segunda a sexta das 6:00 as 15:00 e sábado das 6:00 as 10:00.

Exigências

  • Título da vaga Recepcionista Junior - São Paulo, Sp
  • Empresa OPTUM

Seguir esta empresa
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da UnitedHealth Group


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.37
  • Cultura da empresa
    2.84
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Empresa de saúde que te deixa doente

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe trabalha com muito amor , satisfação no trabalho que fazem, percebe -se pelos diretores uma tentativa de querer melhorar práticas de gestão na empresa

    Contras: Gestores imaturos e despreparados, mudanças constantes que impactam o fluxo de trabalho, clima hostil, ambiente de trabalho sob pressão constante, falta de capacitação e investimento em treinamento

    Conselhos para presidência: Adequar cargos e salários da empresa, olhar o desenvolvimento dos colaboradores, investir na carreira dos profissionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Ainda muito fraca em comparação com o mercado

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte com estabilidade e inovadora. Horário flexível e com executivos da lata liderança realmente experientes. A empresa oferece um bom espaço do colaborador.

    Contras: A empresa não possui nenhum plano de carreira, embora diz ter. Infelizmente a grande maioria da gerencia é fraca e despreparada, a contratação dos mesmos geralmente é feita por meio de indicação de amigos da presidência porém maquiado como contratação de mercado. Não possui qualquer tipo de métrica de desempenho, performance ou uma simples metodologia de trabalho. Processos não são definidos por parte das médias lideranças que preferem terceirizar qualquer job apenas para apresentar volume de trabalho para a alta liderança. Não tem bônus, PLR ou qualquer tipo de valorização por implantação ou inovação de novos processos. Não possui home office e nem day off ou qualquer tipo de gratificação por horas a mais de produtividade.

    Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao colaborador e entender que muitos estão a deriva ou se preparando e esperando por oportunidades de carreira que nunca irá aparecer se não for amigo de alguém forte na empresa que o coloque. É preciso de mais honestidade e sensibilidade para ser mais humano com as pessoas que fizeram esse empresa crescer. Afinal é a maior empresa de saúde que suga a saúde de seus funcionário com a má administração.

    Recomenda a empresa: Não