Vaga de Recepcionista Junior
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Recepcionista Junior - Pronto Socorro - Moema, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. •Atendimento cliente;
  6. •Realizar atendimento telefônico
  7. •Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;
  8. •Realizar o pré faturamento das fichas de atendimento;
  9. Requisitos
  10. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  11. Obrigatórios:

• Título da vaga Recepcionista Junior - Pronto Socorro - Moema, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos