Vaga de Recepcionista Júnior Pcd (Atendimento)
UnitedHealth Group em Guarulhos - SP

Recepcionista Júnior Pcd (Atendimento) - Guarulhos, Sp

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  3. Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas , temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida-SM.Este profissional írá atuar no Centro Clinico de Especialidades da Mulher do NEXT Saúde de Guarulhos.Principais responsabilidadesAtendimento ao cliente;Lançamento de atendimentos em totens e em sistema de atendimento;Circular na unidade afim de orientar pacientes e realizar atividades administrativas (Entrega de fichas de atendimento em consultório médico);Atender as demandas administrativas de atendimento na unidade; RequisitosPara ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste postObrigatórios:Ensino CompletoConhecimento de InformáticaDisponibilidade para trabalhar das 07h00 as 19h00 Seg a Sex com 01H12 de intervalo;Desejável:Vivência com atendimento ao cliente;Requisitos obrigatórios para candidatos internos:Atuar à no mínimo um ano no grupo;Estar à um ano no mesmo cargo;Atender aos requisitos da vaga;

• Título da vaga Recepcionista Júnior Pcd (Atendimento) - Guarulhos, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Após a compra da UHG, a Amil demonstrou estar pronta para mudanças

Consultor de Negociação

Prós: A empresa é muito grande. Possui muitos processos estabelecido entre as áreas. Ferramentas de acompanhamento e modelo de gestão matricial. Excelente suporte a Tecnologia da informação e pioneira em inovação de modelos de pagamento

Contras: A empresa cresceu muito através de aquisições de outras operadoras, provocando uma mistura muito grande de culturas e cargos e salários. Durante muito tempo existe desigualdade de renda entre os mais diversos funcionários nas mais diversas áreas.

Apresendizado e foco

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: integridade, solidez financeira, posicionamento forte no mercado, abrangente, benefícios bons, uma grande escola de conhecimento no mercado de saúde

Contras: Atuei por muitos anos e tive excelentes lideres, no ultimo ano estava sendo liderado por pessoas sem educação na gestão, depreciação dos antigos funcionários e somente voltado para o interesse próprio.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho dos meus 17 anos de aprendizado no grupo, as escolhas de bons lideres faz toda a diferença.