Vaga de Recepcionista Junior
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Recepcionista Junior - Centro Cirurgico - Bela Vista, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Este profissional vai atuar no Hospital Paulistano.
  5. Principais Responsabilidades:
  6. Atendimento médico e realizar a entrega das roupas para as cirurgias;
  7. Controlar as chamadas da Central dos agentes de transportes;
  8. Cadastrar os visitantes e atualizar dados;
  9. Manter equipe médica atualizada quanto aos pacientes internados
  10. Requisitos:
  11. Ensino médio completo;
  12. Conhecimento em informática
  13. disponibilidade para trabalhar 13h00 as 21h20 ( Seg a Sáb )

• Título da vaga Recepcionista Junior - Centro Cirurgico - Bela Vista, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Coisas a melhorar

Médico Plantonista

Prós: Era uma empresa da qual o colaborador se orgulhava, tínhamos benefícios, que contrabalanceavam os salários, que nunca foi o forte do grupo, para as atividades de ponta

Contras: O colaborador perdeu seus direitos no decotrer da transicao da gestão. O funcionario era mais mais valorizado. Não tem plano de step, salário defasado

Ótima

Estágio em Suprimentos