• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Recepcionista
Atlantica Hotels em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Recepcionista - Junior

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atuar como recepcionista Junior na Hotelaria, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, check in check out, ajudar hóspedes com as malas, auxilio com clientes de eventos

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Recepcionista - Junior
  • Empresa Atlantica Hotels

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Leia mais

Avaliações da Atlantica Hotels


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Uma empresa boa, porém precisa melhorar em itens fáceis de se resolver !

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Empresa que dá benefícios interessantes como treinamentos , reuniões com todas as equipes , festas de aniversários coletivas! Comemorações de datas especiais!Almoço delicioso dado no local de trabalho! Um ajudando o outro!

    Contras: Acho que o salário para os recepcionistas deveria ser maior porque essa área tem muitas demandas simultâneas e que precisam de agilidade na tomada de decisões e inteligência emocional!Melhorando dessa forma na motivação do funcionário e baixando o grau de rotatividade! Outro ponto super importante, é que na época que eu trabalhava lá achava o uniforme ultrapassado e desconfortável (na época do calor ficava pior) , além de que trabalhávamos em pé por 8 horas!Que poderia muito bem ser solucionado colocando cadeiras mais altas para que pudéssemos ficar no campo de visão do hóspede sem parecermos desleixados ou algo do gênero!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ausência da cultura de empresa nas filiais

    Controller


    Prós: Estrutura do corporativo . A empresa tem Know how de mais de 20 anos e por isso conta com uma estrutura organizada em seu corporativo, facilita em alguns pontos do dia a dia .

    Contras: Falta de suporte às unidades . Apesar de ter boa estrutura no corporativo , não há uma conexão efetiva entre a cultura da empresa e suas filiais

    Conselhos para presidência: Melhor sinergia com os empreendimentos . A cultura do corporativo não chega até os hotéis , isso gera certo desalinho entre as estratégias da alta direção e a realidade dos empreendimentos.

    Recomenda a empresa: Sim