Vaga de RECEPCIONISTA

* Ensino médio completo;
* Conhecimento de informática
* pacote office;
* Comprometimento e Disponibilidade de horário;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda á sábado e feriados em horário de Shopping 14:00 ás 22:00
* Conhecimento de fechamento de caixa;
* Vivência com atendimento a clientes.
Principais Atividades:
* Receber clientes direcionando-os para o setor ou pessoa responsável;
* Atendimento telefônico esclarecer dúvidas, informar preço e repassar ligações para outros setores;
* Receber pagamento dos serviços a serem realizados
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado
* Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, entre outros.

Avaliações da Beleza Natural

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

Adoro trabalhar nessa empresa, mas por algumas falhas nos desmotiva demais.

Assistente de Marketing I

Prós: Empresa correta, paga os colaboradores em dia, tem uma boa linha de produtos e serviços, investe em treinamentos e workshop para seus colaboradores, tem uma ótima ligação com os colaboradores, sócios e presidente são muito atenciosos com todos.

Contras: Por tanta vontade de crescer com empresa, acabaram criando um grande problema com a crise de 2017, não é atento ao concorrente, o marketing da empresa não possui uma boa estratégica com seus clientes, a empresa deveria entender mais o que os clientes estão pedindo.