Vaga de RECEPCIONISTA

* Ensino médio completo;
* Conhecimento de informática
* pacote office;
* Comprometimento e Disponibilidade de horário;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e feriados em horário de fechamento de Loja.
* Conhecimento de fechamento de caixa;
* Vivência com atendimento a clientes.
Principais Atividades:
* Receber clientes, colaboradores e fornecedores, direcionando-os para o setor ou pessoa responsável;
* Atendimento telefônico para agendamentos, esclarecer dúvidas, informar preço e repassar ligações para outros setores;
* Receber pagamento dos serviços a serem realizados, efetuando troco e entregando recibo e senha ao cliente.
Oferecemos:
* Salário compatível com o mercado
* Benefícios: Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.
TODAS AS VAGAS DO BELEZA NATURAL ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!

Avaliações da Beleza Natural

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

Adoro trabalhar nessa empresa, mas por algumas falhas nos desmotiva demais.

Assistente de Marketing I

Prós: Empresa correta, paga os colaboradores em dia, tem uma boa linha de produtos e serviços, investe em treinamentos e workshop para seus colaboradores, tem uma ótima ligação com os colaboradores, sócios e presidente são muito atenciosos com todos.

Contras: Por tanta vontade de crescer com empresa, acabaram criando um grande problema com a crise de 2017, não é atento ao concorrente, o marketing da empresa não possui uma boa estratégica com seus clientes, a empresa deveria entender mais o que os clientes estão pedindo.