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Vaga de Recepcionista
InterCity Hotels em Ribeirão Preto - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Prestar o atendimento telefônico e pessoalmente aos hóspedes, chek-in e chek-out, realizar a conferência de reservas e atendimento as empresas e agências.
  5. Pré-requisitos: Experiência com atendimento ao público, preferencialmente no ramo hoteleiro. Preferencialmente, Ensino Superior em andamento.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Recepcionista
  • Empresa INTERCITY ADMINISTRACAO HOTEL...

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP

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Avaliações da InterCity Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.77
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.25

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  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom lugar para se começar

    Recepcionista

    Porto Alegre, RS


    Prós: oportunidade de crescimento, meritocracia quase ideal, foco em resultados, gestores bem preparados

    Contras: Falta um pouco de inovação, ousadia... e experimentações não são muito bem aceitas. O lado corporativo da empresa tem uma certa arrogância e muitas vezes esquece que o nosso foco é o cliente e deixa a desejar em seguir a cultura da empresa que eles mesmos implementaram. O que não deixa de ser um aprendizado. É uma empresa em franca expansão, mas que ainda guarda nos detalhes uma certa cultura de empresa familiar ( "todo mundo manda" e, você se vira nos 30 para equacionar).

    Conselhos para presidência: A cultura da empresa tem de estar no foco do seu quadro Diretivo. O cliente é o primeiro e a única prioridade. falta clareza no plano de carreira e principalmente falta treinamentos e maior proximidade do seu quadro corporativo aos membros operacionais ( a "linha fe frente"). A busca constante de gestores no mercado comprova essa falha. Ah, sorrir, ser cordial, responder com amabilidade não é algo que deve estar afixado nas paredes para lembrar apenas os "da linha de frente" como deve ser o tratamento com os hóspedes. Afinal, "sorrir é contagioso"... assim como muitas outras atitudes positivas daqueles que fazem parte!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente local de trabalho

    Assistente de E-commerce

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento do colaborador, investimento em carreira e desenvolvimento de pessoal. Uma empresa com olhar horizontal e com grande potencial para crescimento.

    Contras: Altos descontos na folha de pagamento, todos os benefício são descontados do colaborador o que gera desconforto quando colocado na balança Salario x Benefícios

    Recomenda a empresa: Sim