Vaga de Recepcionista Ii Pcd

Recepcionista Ii Pcd - Jardim América

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ensino Médio Completo. Necessário disponibilidade de horário e fácil acesso à Região Jardim América. Clube de grande porte, localizado na Região Jardim América, busca profissionais para realizarem atendimento aos sócios telefônico e presencial, organizar jornais e revistas, efetuar a guarda de pertences pessoais dos sócios, controle de achados e perdidos, cadastros de novos sócios, rotinas administrativas visando dar suporte geral ao departamento de recepção/portaria.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 2.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista Ii Pcd - Jardim América
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 1.893,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .