Vaga de Recepcionista II
Dasa em Brasília - DF

Recepcionista II

REQUISITOS
* Formação: Ensino Médio completo.
* Experiência: com atendimento ao público será um diferencial.
* Cursos complementares: Pacote Office.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
Realizar abertura de fichas de cadastro dos pacientes, marcar exames quando solicitados, fornecer orientação referente ao preparo de cada exame, fechar o caixa do período e treinar os recepcionistas recém-contratados, visando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
INFORMAÇÕES
* Local de trabalho: Asa Sul.
* Horário de trabalho: 13h00 às 22h00 de Segunda a Sexta e Sábado 07h00 às 13h00.
* Benefícios: VT + VA ou VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação nos Lucros.

Avaliações da Dasa

Assistente de Sala

Prós: Pagamento de salário na data. Férias gozadas apartir de 12 meses. PPRL pago (baixo), mas é participação. Convênio, que não atende em quase nenhum hospital mas pelo menos não preciso ir no Hospital Heliópolis.

Contras: Má gestão por parte dos enfermeiros e gestores. Péssimo atendimento a pessoas que estão possivelmente com algum problema de saúde, não investem nos funcionários em questões de uniformes e treinamentos suficientes. Desumano, vários funcionários sem perfil. Convênio que é oferecido é péssimo. tratam o funcionário como se estivessem fazendo um favor em emprega-lo, não incentivam o funcionário, ninguém nunca pode resolver nada e N coisas que fazem com que a Dasa seja uma péssima empresa que trata os pacientes como produção.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gestores, enfermeiros e líderes que são designados para cuidar das unidades, para que os funcionários trabalhem com amor e equipe. Ensinar que lá se trata de cuidar de outras vidas e não simplesmente" vender um calçado"

Ótima empresa.

Estagiário Superior

Barueri, SP

Prós: Autonomia, flexibilidade, muita coisa a ser feita no geral, muita iteração com a alta diretoria, muita liberdade para comunicar com o time todo.

Contras: Desorganização, programa com poucos treinamentos, muito turn over, muita diferença de acordo com a área que está inserido na empresa, basicamente isso.