Vaga de Recepcionista II
Grupo DASA em Águas Lindas de Goiás - GO

Recepcionista II

REQUISITOS
* Formação: Ensino Médio completo.
* Experiência: com atendimento ao público será um diferencial.
* Conhecimentos específicos:Convênios e guias.
* Cursos complementares: Pacote Office.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Realizar abertura de fichas de cadastro dos pacientes, marcar exames quando solicitados, fornecer orientação referente ao preparo de cada exame, fechar o caixa do período e treinar os recepcionistas recém-contratados, visando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
INFORMAÇÕES
* Local de trabalho:Águas Lindas de Goiás
* Horário de trabalho: 06h30 às 16h30 de Segunda á Sexta e no Sábado das 06h30 às 10h30.
* Tipo de contrato:Efetivo
* Benefícios:VT + VA ou VR+ Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação nos Lucros.

Avaliações da Grupo DASA

Assistente de Sala

Prós: Pagamento de salário na data. Férias gozadas apartir de 12 meses. PPRL pago (baixo), mas é participação. Convênio, que não atende em quase nenhum hospital mas pelo menos não preciso ir no Hospital Heliópolis.

Contras: Má gestão por parte dos enfermeiros e gestores. Péssimo atendimento a pessoas que estão possivelmente com algum problema de saúde, não investem nos funcionários em questões de uniformes e treinamentos suficientes. Desumano, vários funcionários sem perfil. Convênio que é oferecido é péssimo. tratam o funcionário como se estivessem fazendo um favor em emprega-lo, não incentivam o funcionário, ninguém nunca pode resolver nada e N coisas que fazem com que a Dasa seja uma péssima empresa que trata os pacientes como produção.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gestores, enfermeiros e líderes que são designados para cuidar das unidades, para que os funcionários trabalhem com amor e equipe. Ensinar que lá se trata de cuidar de outras vidas e não simplesmente" vender um calçado"

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa para se trabalhar, bons benefícios. Um ambiente de trabalho agradável com algumas pessoas dispostas a ajudar. Várias promoções e eventos para os funcionários.

Contras: Desorganização, não utíliza sistemas tudo planilhado. Infraestrutura no ambiente de trabalho precária. Programa de carreira não funciona. Falta de treinamento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.