Vaga de Recepcionista II
Diagnósticos da América (DASA) em Águas Lindas de Goiás - GO

Recepcionista II

REQUISITOS
* Formação: Ensino Médio completo.
* Experiência: com atendimento ao público será um diferencial.
* Conhecimentos específicos:Convênios e guias.
* Cursos complementares: Pacote Office.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
* Realizar abertura de fichas de cadastro dos pacientes, marcar exames quando solicitados, fornecer orientação referente ao preparo de cada exame, fechar o caixa do período e treinar os recepcionistas recém-contratados, visando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
INFORMAÇÕES
* Local de trabalho:Águas Lindas de Goiás
* Horário de trabalho: 06h30 às 16h30 de Segunda á Sexta e no Sábado das 06h30 às 10h30.
* Tipo de contrato:Efetivo
* Benefícios:VT + VA ou VR+ Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação nos Lucros.

Avaliações da Diagnósticos da América (DASA)

Ótima Empresa

Analista Administrativo

Cascavel, PR

Prós: Grande Empresa, referência no ramo de medicina diagnóstica, possui grandes referências no ramo de saúde . Multinacional

Contras: Muito Burocrática nos processos internos, alguns funcionários não tende a resolver o problema de forma com que o cliente fique satisfeita. !!!

Boa para 1 experiencia profissional

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Todos os benefícios são entregues nas datas corretas sem atrasos, para 1 experiencia profissional acho valido, para recolocação no mercado de trabalho por motivos de idade avançada ou outros também (se caso tiver noções básicas de informatica).

Contras: Infraestrutura muito inferior para a quantidade de funcionários, como por exemplo área de alimentação com longas filas de espera para tomar lanche nas pausas, ambiente de trabalho com pouca manutenção ou limpeza, poucas oportunidades para crescimento interno.

Conselhos para presidência: Melhor administração tanto pela parte humana e estrutura do local de trabalho.