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Vaga de Recepcionista
InterCity Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista - Hotelaria

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Hotelaria
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Prestar o atendimento telefônico e pessoalmente aos hóspedes, chek-in e chek-out, realizar a conferência de reservas e atendimento as empresas e agências.
  5. Desejável inglês, experiência na área e sistema CMNET.
  6. Disponibilidade de horário, pois trabalhará em escala 6x1.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista - Hotelaria
  • Empresa INTERCITY ADMINISTRACAO HOTEL...

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da InterCity Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Boa e sincera

    Garçom I

    Manaus, AM


    Prós: Boa remuneração para a função e localização de fácil acesso, incentivo a melhoria na área em que se atua , com cursos e treinamentos internos e externos.

    Contras: É necessário mais incentivo a educação no sentido de bolsa de estudos de nível superior, pois os cursos ofertados são somente para nível médio é fundamental.

    Conselhos para presidência: Um bom plano de Carreira, competitividade e um salário compatível com a responsabilidade e/ou obrigação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa administradora

    Coordenador Administrativo Financeiro

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: a empresa possui procedimentos rígidos e bons colaboradores, equipes nas unidades unidas, coordenadores e gerentes bons e trabalham em equipe para o funcionamento dos hoteis

    Contras: Procedimentos pensando apenas no corporativo, e deveriam ampliar culturalmente a forma de administração com os hotéis devido estar crescendo nacionalmente

    Conselhos para presidência: Dar mais suportes as unidades, não impossibilitado comunicações e fechando portas para auxílio vindo do corporativo

    Recomenda a empresa: Sim