Vaga de Recepcionista Hospitalar

Recepcionista Hospitalar - Lapa

1. Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Hospital de grande porte contrata Recepcionista. Profissional irá atuar com rotinas de recepção de pacientes, abertura de fichas e liberação de convênios.
  5. Necessário fácil acesso a região da Lapa. Experiencia anterior na área hospitalar.
  6. Necessário disponibilidade para escala 6x1, das 14:00 às 22:20.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido); Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Recepcionista Hospitalar - Lapa
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.283,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.