Vaga de Recepcionista
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Recepcionista

Job Description

Um Recepcionista fornece serviços de receção a hóspedes, a fim de contribuir para uma excecional experiência geral desde o check-in até ao check-out e concluir auditorias, conforme exigido.

Quais serão as minhas atividades?

Enquanto Recepcionista irá proporcionar serviços de receção a hóspedes, a fim de contribuir para uma excecional experiência geral desde o check-in até ao check-out e concluir auditorias, conforme exigido. Um Recepcionista contribui para as primeiras impressões dos nossos hóspedes e, portanto, deve desempenhar as seguintes tarefas de acordo com os padrões de exigência mais elevados:
* Alcançar resultados positivos das dúvidas dos hóspedes, de forma atempada e eficaz
* Garantir uma experiência de receção eficaz a hóspedes, incluindo check in/out, e concluir procedimentos de auditoria, conforme exigidos
* Garantir que tanto o Gerente como Supervisores de Receção têm total conhecimento de qualquer feedback relevante por parte dos hóspedes e/ou outros departamentos
* Demonstrar sempre um nível elevado de atendimento ao cliente
* Participar em cursos de formação, quando exigido, e auxiliar na formação e esforços de desenvolvimento da Equipa Noturna
* Demonstrar um conhecimento das categorias de quarto, taxas de quarto, pacotes, promoções e outros produtos gerais do hotel necessários para desempenhar as tarefas diárias
* Maximizar a ocupação por quarto e utilizar técnicas de up-selling para promover os serviços e instalações do hotel
* Utilizar os procedimentos corretos em relação à aceitação de moedas estrangeiras, cartões de crédito e numerário, em conformidade com a política de crédito do hotel
* Cumprir com os regulamentos de segurança do hotel e de combate a incêndios, assim como com todas as legislações de saúde e segurança
* Agir em conformidade com as políticas e procedimentos durante o trabalho com equipamento de receção e sistema de gestão de propriedade
* Seguir os padrões de marca da empresa
* Auxiliar outros departamentos, conforme necessário

Job Requirements

O que estamos buscando?

Os Recepcionistas estão sempre a trabalhar em nome dos nossos hóspedes e a trabalhar com outros membros de equipe. Para cumprir com sucesso este cargo deve manter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:
* Experiência em Hotelaria
* Atitude positiva e boas capacidades de comunicação
* Compromisso em fornecer um nível elevado de atendimento ao cliente
* Excelentes normas de higiene pessoal
* Capacidade para trabalhar em equipe
* Nível competente de proficiência TI
* Preferencialmente ensino superior em cursoou completo (Turismo e Hotelaria).
* Domínio do idioma inglês, e preferencialmente de um terceiro idioma;

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.

Empresa maravilhosa

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Maravilhosa, clima de trabalho muito bom, salario, carga horaria, respeito, interesse e preocupação com os funcionários. empresa é maravilhosa!

Contras: Falta de interesse em demitir quem está a muito tempo na casa. Tem pessoas que precisam urgente de uma reciclagem mental, o mundo esta evoluindo e tem pessoal muito engessadas e arrogantes.

Conselhos para presidência: Acredito que vocês perdem funcionários incríveis, cheios de vontade e potencial, por manter na casa pessoal que não sabem liderar e são extremamente manipuladoras arrogantes