Vaga de Recepcionista
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Recepcionista

Job Description

Um Recepcionista fornece serviços de receção a hóspedes, a fim de contribuir para uma excecional experiência geral desde o check-in até ao check-out e concluir auditorias, conforme exigido.

Quais serão as minhas atividades?

Enquanto Recepcionista irá proporcionar serviços de receção a hóspedes, a fim de contribuir para uma excecional experiência geral desde o check-in até ao check-out e concluir auditorias, conforme exigido. Um Recepcionista contribui para as primeiras impressões dos nossos hóspedes e, portanto, deve desempenhar as seguintes tarefas de acordo com os padrões de exigência mais elevados:
* Alcançar resultados positivos das dúvidas dos hóspedes, de forma atempada e eficaz
* Garantir uma experiência de receção eficaz a hóspedes, incluindo check in/out, e concluir procedimentos de auditoria, conforme exigidos
* Garantir que tanto o Gerente como Supervisores de Receção têm total conhecimento de qualquer feedback relevante por parte dos hóspedes e/ou outros departamentos
* Demonstrar sempre um nível elevado de atendimento ao cliente
* Participar em cursos de formação, quando exigido, e auxiliar na formação e esforços de desenvolvimento da Equipa Noturna
* Demonstrar um conhecimento das categorias de quarto, taxas de quarto, pacotes, promoções e outros produtos gerais do hotel necessários para desempenhar as tarefas diárias
* Maximizar a ocupação por quarto e utilizar técnicas de up-selling para promover os serviços e instalações do hotel
* Utilizar os procedimentos corretos em relação à aceitação de moedas estrangeiras, cartões de crédito e numerário, em conformidade com a política de crédito do hotel
* Cumprir com os regulamentos de segurança do hotel e de combate a incêndios, assim como com todas as legislações de saúde e segurança
* Agir em conformidade com as políticas e procedimentos durante o trabalho com equipamento de receção e sistema de gestão de propriedade
* Seguir os padrões de marca da empresa
* Auxiliar outros departamentos, conforme necessário

Job Requirements

O que estamos buscando?

Os Recepcionistas estão sempre a trabalhar em nome dos nossos hóspedes e a trabalhar com outros membros de equipe. Para cumprir com sucesso este cargo deve manter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:
* Experiência em Hotelaria
* Atitude positiva e boas capacidades de comunicação
* Compromisso em fornecer um nível elevado de atendimento ao cliente
* Excelentes normas de higiene pessoal
* Capacidade para trabalhar em equipe
* Nível competente de proficiência TI
* Preferencialmente ensino superior em cursoou completo (Turismo e Hotelaria).
* Domínio do idioma inglês, e preferencialmente de um terceiro idioma;

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra com a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais – em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe para criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossa fantástica equipe é o coração de tudo isso!

Avaliações da Hilton Hotéis

Escola de Hospitalidade

Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi onde, verdadeiramente, me desenvolvi no setor de Hospitalidade. Fui guiada e aprendi muito. Esse aprendizado foi tanto na parte técnica quanto em gestão de pessoas. Aprendi a entender e respeitar as diferentes formas de se trabalhar, ainda que em busca de um mesmo objetivo. Fui cuidada, valorizada e respeitada.

Contras: Vejo que, desde 2012, o fluxo de trabalho aumentou, mas o manning acompanhou este aumento, o que acaba por sobrecarregar qualquer equipe. Mas enxergo que está questão tem muita relação com a crise, que foi tomando conta do setor desde então.

Maravilhosa. .

Prós: Valoriza o membro de equipe,e da oportunidade,a Hilton tem sido uma escola pra mim...

Contras: A política de não demitir se não for algo muito extremo. Tem pessoas que não querem trabalhar e ficam na empresa tomando lugar quem quer trabalho,deveriam demitir essas pessoas.

Conselhos para presidência: Meus parabéns por manterem tudo tão perfeito...