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Vaga de Recepcionista
Gauge em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Recepcionista

DESCRIÇÃO

A recepção é o cartão de visitas da empresa e desempenha um papel fundamental no atendimento das necessidades do cliente, na fidelização e satisfação desse cliente e na distribuição de informações e agilidade nos processos administrativos dentro da empresa.
O(a) Recepcionista será responsável por prestar serviços de apoio a clientes, visitantes; prestar atendimento telefônico e fornecer informações; marcar entrevistas e receber clientes ou visitantes; averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurados; agendar serviços, reservar (hotéis e passagens - quando solicitado); observar normas internas de segurança notificando sobre presenças estranhas. Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.

Responsabilidades:
* Atendimento telefônico e presencial de clientes/fornecedores;
* Envio de correspondência no correio;
* Conferência e encaminhamento de correspondências;
* Serviços de cartório;
* Solicitar e controlar os serviços de motoboy;
* Agendamento e controle de uso de táxi;
* Agendamento e controle de salas de reunião;
* Controle e compra de materiais de escritório, limpeza SP e SJC;
* Solicitação de orçamentos diversos;
* Abertura/fechamento da empresa, ativar alarme;
* Digitações e impressões de arquivos e documentos
* Organizar as salas de reunião e o controlar os agendamentos de uso;
* No término da reunião, a copeira deverá ser avisada para que recolha as louças e faça a limpeza, antes da próxima reunião;
* Diariamente deve ser visto se há necessidade de materiais nas salas de reunião (blocos de anotação e canetas);
* No final do expediente, a recepcionista deve desligar todas as luzes e aparelhos de ar condicionado, bem como verificar se todas as janelas estão fechadas;
* Na saída do escritório a recepcionista deve ser fechar a porta e acionar o alarme.

REQUISITOS

  • Ensino superior completo ou cursando
  • Bons conhecimentos na língua portuguesa
  • Informática básica (office)
  • Experiência anterior como recepcionista
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 12h30 às 21h30, com 1h30 de almoço.
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Avaliações da Gauge


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 1 ano

    Empresa precisa melhorar uma parte de seus gestores.

    Analista de Business Analytics

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horário, ambiente agradável e ótima localização. Facilidade em conversar e se entender com os sócios da empresa e também em mudar de projetos.

    Contras: RH entre Fraco e Inexistente. Difícil achar alguém que tenha recebido os holerites. Demoram muito em processos básicos como disponibilizar Vale Refeição. Gestores de algumas contas com posturas juvenis, sem postura profissional e muito menos inspiradores.

    Conselhos para presidência: Procure realizar avaliações 360 graus com os colaboradores, muitos não concordam com o perfil dos gestores e sentem insegurança nas suas maneiras "protecionistas" para alguns em detrimento a outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Consultoria com clima de agência

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos profissionais competentes.

    Contras: Apesar da quantidade de profissionais competentes, é uma empresa de dono, os funcionários recebem poucos feedbacks e estes são pouco construtivos.

    Recomenda a empresa: Não