Vaga de Recepcionista
S7 Study em Porto Alegre - RS

Recepcionista - Formato Mei (Micro Empreendedor Individual)

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos, emitir e controlar a emissão de Notas fiscais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  • Título da vaga Recepcionista - Formato Mei (Micro Empreendedor Individual)
  • Empresa S7 STUDY

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da S7 Study

experiencia razoavel

Student Advisor PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: trabalhar de segunda a Sexta em horario comercial. autonomia para dar descontos. ter acesso direto as escolas e representantes de todas as escolas.

Contras: muito desorganizada, nao oferece beneficio relevante como plano de saude, o consultor que e responsavel por tudo inclusive financeiro e pode ser descontado mesmo se nao for erro dele.

Conselhos para presidência: continuar como CLT e ter as funcoes delegadas

Recomendo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente com os colegas de trabalho,super agradável e super parceiros. Pra quem tem interesse na área de turismo ou de fazer intercâmbio é muito válido para ampliar os conhecimentos na área.

Contras: Difícil de expor pontos negativos,pois o que pode me incomodar as vezes não incomoda muito o colega, mas acho que falta um pouco de empatia dos cargos superiores(sem generalizar)com os funcionários.